26 de maio de 2024

Solteiro, Lucas Lima celebra 41 anos e filosofa: ‘A gente aprende a aceitar o que é’

Ex-marido da cantora Sandy, o músico fez um post em que conta como começou a celebração da nova idade de um jeito inusitado

Lucas Lima completou 41 anos nesta quarta-feira (11) e, em seu Instagram, contou que as comemorações começaram de uma forma diferente do planejado.

“Pro meu aniversário, a ideia era acordar, fazer yoga, treinar, tomar um café da manhã delicioso, tomar um cafezão mais tri ainda, pegar a bíci, ir pra um parque, ler deitado na grama, tomar banho e ir almoçar com a família”, começou ele.

Mas um incidente com o filho, Theo, de 9 anos, da relação com a cantora Sandy, mudou os planos. “Aí soltou o aparelho do Theo e desatou a fazer frio e chover, então passamos a manhã toda no consultório, enrolados num só cachecol, esperando pra ele ser atendido. E foi uma delícia”, continuou.

Lucas Lima e Sandy participaram do programa 'Altas horas' após anúncio da separação — Foto: Reprodução

Lucas Lima e Sandy participaram do programa ‘Altas horas’ após anúncio da separação — Foto: Reprodução

Ao final do texto, Lucas fez uma reflexão: “41 anos no mundo, a gente aprende a aceitar, apreciar e abraçar o que é. Bora timê ❤”

Recentemente, ele e a cantora Sandy anunciaram o fim do casamento de 24 anos, pegando os fãs de surpresa. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, disseram, em comunicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost