20 de fevereiro de 2024

Afa Jardim, Maison Borges e outras: confira as melhores opções de Réveillon em Rio Branco

Com atrações diversas, a noite da virada em Rio Branco está repleta de opções

2023 está acabando! E nada melhor do que comemorar mais esse ciclo que está fechando com uma boa festa da virada. O ContilNet preparou para vocês uma lista das festas de Réveillon que vão acontecer na cidade, no dia 31 de dezembro. Todas as programações presentes são privadas e os valores dependem da organização do evento.

O espaço de festas Maison Borges, com parceria oficial com a cerveja Heineken, está organizando o “Réveillon World Peace 2024”. Evento que contará com as atrações Elias Sarkis, Trio Furacão e Banda MugS2. As vendas já estão no 2º lote promocional. Parcele em até 2x sem juros. Vendas : (68) 99227-6161. Ponto de vendas: Buffet & Restaurante Pão de Queijo. Venda Online: https://www.bilheteriadigital.com/reveillon-maison-borges-31-de-dezembro.

As estrelas nacionais confirmadas no Réveillon Revolution estão prontas para fazer a festa: Gabriel Correa e o DJ Gaabio vão incendiar a noite! Duas atrações nacionais e mais de 10 artistas locais confirmados, 2 palcos, open bar, conforto e segurança garantidos.

O Gran Reserva também está organizando o “Réveillon Gran Luxo 2024”! Com início do evento às 22h30 e terminando às 6h, o evento terá três atrações: Iana Sarquis, Jadson e Banda Styllus e Brunno Damasceno.

O evento conta com open bar, bebidas variadas, estação fria com queijos, frutas e antepastos, estação quente com pratos especiais e jantar completo. Investimento Individual: R$400,00; mesa com 4 cadeiras: R$1.600,00. Opção de pagamento em 2x sem juros. Contato para compra: (68) 98113-2170.

1º Réveillon Celebration Espaço Sylvia Montenegro All Inclusive. Prepare-se para uma festa inesquecível, com muita música boa, comida, bebida, diversão e segurança garantida. Informações e Reservas: (68) 99223-9162.

Além dos eventos privados, os rio-branquenses também vão poder aproveitar o Réveillon da Família, no Arena da Floresta.

As atrações são Tatau, ex-Araketu, e Murilo Huff, além de cantores locais.

________

Matéria produzida sob supervisão do editor-chefe do site, Everton Damasceno.

PUBLICIDADE