15 de fevereiro de 2024

Cantora “coa” cachaça na calcinha em show e dá na boca de fã; VÍDEO

Num vídeo que circula nas redes sociais, Linda Mel, da banda Top do Brasil, causa um alvoroço no público durante o momento inusitado

Linda-Mel-1_resized_compressed

Nesta sexta-feira (24/11), um assunto inusitado ganhou destaque na web. A cantora Linda Mel, da banda Top do Brasil, viralizou um vídeo onde dá cachaça “coada” na calcinha para seus fãs. Sim, meus caros leitores, vocês não leram errado. Num vídeo que circula nas redes sociais, a artista tira a peça em cima do palco, coloca na boca de uma moça e dá um shot da bebida.

Afoita, a admiradora parte pra cima de Mel, que questiona: “Calma, tem que ser com calma! Você quer tirar minha calcinha?”. A fã, que fica ainda mais empolgada, deixa Linda sem graça, que dispara: “A mulher vai me rasgar, segurança!”.

A cena causou polêmica na internet e alguma pessoas criticaram a atitude da cantora. “Que diabos faz um ser humano de verdade agir assim?”, perguntou uma pessoa. “As pessoas são realmente loucas nesta vida e na próxima”, criticou uma segunda. “Qual é o significado desse absurdo?”, falou mais uma. “Isso é uma loucura!”, apontou mais uma.

Linda Mel é pernambucana e conta com quase 50 mil seguidores em seu perfil do Instagram, onde compartilha registros iguais ao que esta coluna publicou. “Vocês que gostam de cachaça boa, está aí”, frisou em umas postagens com o momento que é corriqueiro em suas apresentações.

Um tanto quanto diferente, o episódio causou curiosidade nas pessoas, que até então desconheciam Mel. Quando perguntada se usava outra calcinha por baixo da que serve o drink, ela afirmou que é um icógnita. “Digo não”, respondeu aos risos.

PUBLICIDADE