18 de junho de 2024

Caso Arthur Gael: após três meses em abrigo, bebê tirado dos pais retorna à família

Denúncias de maus-tratos fizeram os pais perderem a guarda do pequeno Arthur Gael

Os pais do pequeno Arthur Gael, de apenas 4 meses, comemoraram nesta terça-feira (14), o retorno do filho para casa, após 3 meses no Educandário Santa Margarida, em Rio Branco.

Em setembro, a Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) havia decidido pela permanência da criança no abrigo.

CONFIRA: Caso Arthur Gael: justiça do Acre decide manter em educandário criança que foi tirada da mãe

O anúncio da nova decisão da Justiça foi feito pelos pais nas redes sociais. “Para a honra e glória do Senhor Jesus, você voltou para sua família! Para os braços da mamãe que tanto te esperou, filho!. Um recomeço, uma nova história Deus tem para nós!”, escreveu.

Relembre o caso

VEJA TAMBÉM: Filho é retirado de mãe após denúncia de negligência; bebê é encaminhado ao Educandário

Uma reviravolta na vida da familia da acreana Gilmara Furuno de Melo, 32 anos, vem gerando debate nas redes sociais, quando o filho, Artur Gael, foi tirado da mãe após denúncias feitas por profissionais do Hospital Santa Juliana. O pequeno Artur Gael, que acabou completando um mês de vida longe dos pais, foi encaminhado ao Educandário Santa Margarida, uma instituição de acolhimento, após alegações de que sua mãe, Gilmara Furuno, não estava cuidando adequadamente dele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost