21 de fevereiro de 2024

Claudia Leitte revela se daria beijo em Daniela Mercury e Ivete

As cantoras foram assunto, no fim do mês passado, ao darem um selinho em cima do palco, durante uma apresentação no Rio de Janeiro

Claudia Leitte posa de terninho branco - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Claudia Leitte participou de uma coletiva de imprensa no rooftop de um hotel de luxo em São Paulo, na quinta-feira (9/11), para lançar um novo projeto e um dos assuntos comentados foi o famoso selinho entre Daniela Mercury e Ivete Sangalo.

Ao ser questionada sobre as comparações entre as três, Claudinha elogiou as companheiras de profissão e revelou se entraria na onda e beijaria as duas: “Eu amo Ivete e Daniela. Eu sou a caçula desse trio elétrico e as duas são mulheres diferentes, fazemos música baiana e a gente se diverte junto quando estamos juntas. Eu tenho admiração por elas, eu disfarço, eu não disfarço, amo, maravilhosas, o tempo todo”, começou ela.

E completou: “Nós três temos relacionamentos íntimos, dividimos muitas coisas, pessoais mesmo. Nós três não vamos nos beijar (risos). Eu até já dei selinho na Ivete na live, acho massa, divertido, a gente tem que ser real, de verdade, temos que ser realverso, temos que ser o que a gente é”, declarou.

A cantora, que nasceu no Rio de Janeiro e foi criada na Bahia deu alguns detalhes de Liquitiqui, seu novo trabalho que mistura música latina e reggaeton. A canção é parte do megaprojeto O Carnaval da Minha Vida, que envolve uma série de lançamentos e eventos nos próximos meses.

“É sobre dançar, se divertir e ser livre. Ela abre o Carnaval e fala de uma colaboração bilíngue misturando ritmos caribenhos e brasileiros”, explicou.

Print da resposta de Daniel Cady, marido de Ivete, sobre o beijo da cantora em Daniela Mercury - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Ivete e Daniela Mercury posam juntas - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Ivete e Daniela Mercury deram um beijo na boca no palco - Metrópoles

Instagram/Reprodução

O beijo

Rolou comemoração dos 40 anos de carreira de Daniela Mercury na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no último dia 22, e uma das cenas que levou os fãs ao delírio foi um beijo na boca entre a cantora e Ivete Sangalo. As cantoras foram aplaudidas pelo público, trocaram declarações e brincaram com a situação.

O selinho foi precedido de uma conversa sobre fã: “Há 10 anos, quando eu casei com Malu, você disse que era minha fã. E aí?”, perguntou Daniela, que recebeu o beijo na boca como resposta.

Em seguida, Ivete afirmou: “Eu nunca tinha beijado porque Malu não deixava”. Daniela, então, entrou na brincadeira: “Como eu tô comemorando 10 anos de casada com a Malu, ela já deixou hoje”.

Logo depois, Veveta continuou, limpando a boca da outra pra tirar o batom: “Eu posso dizer agora ‘já peguei, já peguei’”, afirmou. E Daniela questionou: “Não fui eu não que te peguei?”.

Logo depois, Ivete comentou: “Você não. Você é uma santa, eu que peguei. Não foi culpa sua, viu, Malu? Fui eu que agarrei. Eu botei a língua e ficou uma loucura”, brincou.

Daniela então se derreteu: “Gente, ela é da minha família. Vocês sabem que Marcelinho nasceu no dia do aniversário da minha mãe. Ela nasceu no dia aniversário da minha avó, que é minha mãe. Aí eu digo, como João Gilberto falou pra mim: ‘Você é minha família, irmã’. Te amo! Te respeito. Te quero bem. Te admiro! Acho você f*da!”, declarou-se.

Daniel Cady comentou o selinho

O selinho entre Ivete Sangalo e Daniela Mercury, no último dia 22, ainda continua dando o que falar. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, no início deste mês, o marido de Veveta, Daniel Cady, foi questionado sobre o beijo e deu uma resposta pra lá de direta.

“O que você achou do beijo que sua esposa deu em Daniela Mercury. Só fiquei curiosa”, questionou a seguidora. Sem papas na língua, o nutricionista respondeu: “Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas beijassem mais, o mundo não estava em guerra”.

PUBLICIDADE