21 de fevereiro de 2024

Com 30 anos de tradição, rede de comida chinesa chega a Rio Branco

A inauguração acontece nesta quinta-feira (30), em Rio Branco

A influenciadora e empresária Jumana Nolasco anunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (29), a inauguração da maior rede de comida chinesa, China in Box, com mais de 30 anos de tradição.

A inauguração acontece nesta quinta-feira (30), em Rio Branco. A influenciadora informou que os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (68) 99960-9090, pelo telefone fixo 3224-5550 ou pelo Ifood todos os dias, das 11h às 23h.

Sobre o China in Box

Como um dos líderes de mercado no segmento, hoje são mais de 164 lojas China in Box e mais de 50 lojas Gendai espalhadas pelo Brasil. O China in Box e o Gendai iniciaram suas atividades em 1992, quando Robinson Shiba, inaugurou a primeira loja do China in Box no bairro paulistano de Moema. A primeira unidade do Gendai foi instalada no Shopping Morumbi, em São Paulo, no mesmo ano. A proposta era inaugurar uma loja de produtos japoneses diferente do circuito comercial do bairro da Liberdade.

Shiba criou o China in Box após uma viagem que realizou aos Estados Unidos, onde o delivery chinês era sucesso. A ideia foi implantada no Brasil e, em conjunto com o Gendai, hoje serve em média 6,5 milhões de pratos por ano.

PUBLICIDADE