18 de junho de 2024

Filha de Angélica homenageia a mãe cantando Fada Bela no Domingão

Eva, de 11 anos, homenageou Angélica durante o Domingão com Huck e emocionou a apresentadora ao cantar a música tema da Fada Bela

Montagem colorida com fotos de Eva e Angélica - Metrópoles

REPRODUÇÃO

Prestes a completar 50 anos, Angélica ganhou uma homenagem para lá de especial no Domingão com Huck nesse domingo (19/11). Entre as diversas declarações, as mais especiais foram as dos filhos: Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu relacionamento com Luciano Huck. Eva, de 11 anos, e apresentou no palco da atração cantando a música tema da Fada Bela, de Caça-Talentos.

“Quando eu era pequenininha, assistia às gravações e achava muito legal. Eu me inspiro muito nela. Eu sempre fico pensando se algum dia eu vou fazer isso também”, disse Eva, que deixou a mãe emocionada com a apresentação. Confira o vídeo aqui.

O filho mais velho da artista, Joaquim, de 18 anos, nasceu pouco antes de Angélica estrear o Estrelas, e relembrou um momento especial. “Dizem que tinha um berço no camarim da minha mãe quando ela tava gravando. Ela gravava, parava, eu ficava dormindo, aí amamentava quando precisava e voltava para gravar”, relembrou.

Benício, de 16 anos, relembrou uma viagem da família para a Bahia e brincou com a mãe: “Tá ficando velha”.

Ao fim do programa, a apresentadora agradeceu a homenagem. “Eu sou só gratidão por tudo, pela minha vida, pela minha família, pelos meus amigos, pela minha história na TV. E que venham os próximos 50 anos, de muitas emoções, de muita alegria. Eu tenho muito orgulho da minha história e hoje confirmei todo esse orgulho, graças a vocês aqui”, afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost