18 de junho de 2024

Linhas de transporte público de Rio Branco serão ampliadas em dias de prova do Enem

Nos próximos dois domingos serão aplicadas as provas do Enem 2023

A Prefeitura de Rio Branco, por meio do RBTrans, informou nesta quinta-feira (2), que elaborou um esquema especial para as linhas de transporte público que vão circular na capital nos próximos dois domingos, 5 e 12 de novembro, devido às aplicações da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

SAIBA MAIS: Acre tem mais de 24 mil inscritos para o Enem 2023; primeiro dia de prova acontece neste domingo

Terminal Urbano de Rio Branco. Foto: Ascom PMRB

No total, os 52 ônibus estarão operando normalmente, o que muda é que a municipalidade estará ampliando a frota para que mais nove ônibus extras estejam de prontidão para atender aos usuários. Serão três no Terminal Central, dois no Terminal Tucumã e um no Terminal da Baixada. Além disso, mais três ônibus estarão reservados na garagem, caso aumente a demanda.

SAIBA MAIS: No Acre, número de inscritos para o Enem cresce e ultrapassa 24 mil candidatos

O superintendente da RBTrans, Benício Dias, aproveitou para destacar a importância das pessoas se atentarem ao horário da prova para não acabarem chegando atrasados no local. “Acho válido ressaltar para que os prestadores do Enem se planejem para pegar o ônibus cedo para chegarem no local de prova pelo menos 1h30 antes porque por se tratar de um importante exame nacional, certamente o fluxo do trânsito também estará maior na cidade, o que poderá ocasionar um maior tempo de espera”, disse ao site oficial da Prefeitura de Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost