19 de junho de 2024

LoL terá muitas mudanças nas mecânicas para 2024; entenda

Diversas alterações no mapa Summoner's Rift, novos monstros, alterações nos itens e novas versões para o barão estão entre as novidades

Novo monstro da área do barão no League of Legends — Foto: Riot Games

Novo monstro da área do barão no League of Legends — Foto: Riot Games

Riot Games anunciou uma série de mudanças no League of Legends para a temporada 2024, em um movimento que a própria desenvolvedora admitiu que irá modificar as mecânicas do MOBA. Entre as novidades estão alterações no terreno de Summoner’s Rift, o mapa utilizado no cenário competitivo, novos monstros, série de trocas nos itens e novas versões para o barão (assista ao vídeo com os detalhes a seguir).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Todas essas novidades chegam ao servidores de testes (PBE) a partir desta segunda-feira, dia seguinte à conclusão do Worlds 2023, o Campeonato Mundial de LoL, realizado na Coreia do Sul e vencido pela sul-coreana T1.

Não há, ainda, informação sobre quando as mudanças serão introduzidas aos servidores oficiais.

Confira as novidades do LoL para a temporada 2024:

Mudanças do Vazio

Vastilarvas e Vastisitas: Vastilarvas são os novos habitantes do covil do Barão que tomarão o lugar do primeiro Arauto do Vale de cada partida e darão no pé aos 14 minutos. Três Vastilarvas surgirão aos 5 minutos, cada uma com tempo de tempo de ressurgimento de 4 minutos, e aparecerão no máximo seis em uma única partida.

Quando provocadas, as Vastilarvas revidarão enviando um enxame de Vastisitas para o ataque. Jogadores que eliminarem Vastilarvas ganharão o fortalecimento Fome do Vazio, que concederá aos usuários dano adicional ao longo do tempo contra estruturas. O efeito positivo acumula com base na quantidade de Vastilarvas abatidas. Eliminar cinco ou seis fará com que o jogador invoque periodicamente um ou dois Vastisitas, respectivamente, para ajudar a derrubar estruturas.

Arauto do Vale: o Arauto do Vale está de volta, mas com um novo visual inspirado nos Vastilarvas. Ao esmagar o Olho do Arauto, o Arauto do Vale vai surgir como de costume, mas o usuário ou um Campeão aliado poderá clicar no monstro com o botão direito do mouse para montar nele.

O jogador poderá conduzir o Arauto do Vale e fazer com que ele dê uma investida, causando dano e arremessando ao ar todos os Campeões inimigos no caminho. Se o Arauto do Vale for conduzido por um usuário contra uma torre, ele causará ainda mais dano do que se não estivesse sendo controlado. Após colidir contra o terreno ou uma torre, o Campeão montado no Arauto será derrubado, voltando ao normal.

Acampamentos do Vazio: a partir dos 20 minutos de partida, o próximo surgimento do Azuporã e do Rubrivira será diferente; eles ressurgirão como o Azuporã do Vazio e o Rubrivira do Vazio. A transformação faz com que eles fiquem mais resistentes, mas concede os efeitos positivos à equipe inteira do jogador que eliminar um deles (exceto aliados que estiverem mortos no momento).

Além disso, também a partir dos 20 minutos, o próximo surgimento do Aronguejo o transformará no Aronguejo do Vazio. Ao ser abatido, o Aronguejo do Vazio concederá um efeito gigante de Florividente, revelando todos os Campeões e Sentinelas em uma grande área ao redor dele. Assim como no efeito da Florividente, todas as Sentinelas reveladas ficarão com 1 de Vida.

Barão Na’Shor: além de receber uma atualização visual, o Barão Na’Shor também terá três formas inéditas: Barão Territorial, Barão Caçador e Barão Onisciente. Cada uma delas vem com sua própria mudança de terreno ao covil do Barão.

O Barão Caçador não altera o covil, o Barão Territorial cria uma parede na frente do covil e, por fim, o Barão Onisciente fecha a parte da frente e abre as laterais, criando um túnel.

Além disso, cada variação do Barão vem com ataques diferentes: o Barão Caçador atinge todos os inimigos próximos com raios que caem do céu; o Barão Territorial usa suas mãos recém-adquiridas para puxar Campeões até si; e o Barão Onisciente abre uma Fenda do Vazio que causa dano ao longo do tempo dentro do covil com túnel.

Mudanças no terreno

Rota Superior: a rota superior terá duas mudanças principais: agora, o terreno em ambos os lados será espelhado com mais precisão e haverá uma nova combinação de uma pequena parede e arbustos no meio da entrada do rio.

Rota superior do League of Legends a partir da temporada 2024 — Foto: Riot Games

Rota superior do League of Legends a partir da temporada 2024 — Foto: Riot Games

Selva: a maior mudança de terreno na selva será a adição de paredes largas bem em frente aos covis do Barão e do Dragão. A intenção é proporcionar mais segurança aos caçadores em suas respectivas metades do mapa e igualar o deslocamento dos Campeões da rota do meio, equilibrando as opções de movimentação no mapa em direção às rotas superior e inferior.

Selva no League of Legends a partir da temporada 2024 — Foto: Riot Games

Selva no League of Legends a partir da temporada 2024 — Foto: Riot Games

Rota do Meio: o espaço está sendo ampliando, afastando um pouco os arbustos e descolando uma trilha de emboscada mais para trás. O objetivo é aumentar as segurança dos magos sem mobilidade da rota do meio para que as pessoas se sintam um pouco mais à vontade ao escolher esse tipo de Campeão.

Rota do meio do League of Legends a partir da temporada 2024 — Foto: Riot Games

Rota Inferior: assim como na rota superior, uma pequena parede e um arbusto serão adicionados. Além disso, o arbusto triplo do Azuporã foi espelhado no lado do Rubrivira. Assim, ambos os lados devem ficar mais simétricos, eliminando vantagens de um ou do outro quando se trata de proteção contra emboscadas e posicionamento de sentinelas.

Rota inferior do League of Legends a partir da temporada 2024 — Foto: Riot Games

Mudanças adicionais

Mudanças nos Dragões: assim que o Rift Infernal do Dragão Infernal for ativado, Brasas Infernais vão surgir pelo mapa. Cada Brasa concederá ao Campeão que pegá-la um atributo adaptativo e uma explosão de Velocidade de Movimento. Ao serem abatidos, os Campeões deixarão cair metade das Brasas, que poderão ser recolhidas por Campeões aliados ou inimigos. Além disso, considerando as mudanças no terreno, alguns arbustos e paredes do Dragão da Montanha e do Dragão do Oceano serão reposicionados.

Música dinâmica: além das mudanças visuais no covil do Barão, adicionamos uma nova música que tocará quando um confronto no Barão ou outros objetivos do Vazio forem iniciados.

Novos itens

Os Itens Míticos serão removidos do jogo para que o foco de poder fique priorizado nos Campeões, e não nos itens, dando aos jogadores mais flexibilidade com suas árvores de construção. Com essa mudança, haverá diversos itens adicionados, removidos e ajustados para lidar com o nível de poder e os efeitos. Além disso, ocorrerá uma atualização nas dicas flutuantes dos itens, com descrições mais claras e de fácil compreensão, mantendo as informações detalhadas disponíveis quando necessário.

Missões e itens de suporte

Todos os itens e missões de suporte foram mesclados num único item inicial para ajudar a descomplicar as decisões de itemização dos suportes. Cinco aprimoramentos para o item serão adicionados. Depois que as missões de suporte forem cumpridas, será possível escolher uma das cinco opções.

[NOVIDADE] Atlas Mundial

  • Custo do item: 40 de ouro
  • 30 de Vida
  • 25% de Regeneração de Mana
  • 25% de Regeneração de Vida
  • 3 de ouro a cada 10s
  • Missão de Suporte: consiga 500 de ouro com esse item para transformá-lo em Bússola Rúnica e receber a habilidade de armazenar sentinelas.
  • Geração de ouro: recebe uma carga a cada 18s, com um máximo de 3 cargas. Enquanto estiver perto de um Campeão aliado, consome uma carga para obter ouro por meio dos métodos abaixo:
  • Ataques ou habilidades de dano contra Campeões ou estruturas concedem 30 (corpo a corpo) ou 28 (à distância) de ouro.
  • Abater uma tropa, de qualquer maneira, concede 20 de ouro. O Campeão aliado mais próximo obtém a mesma quantia de ouro que receberia se tivesse executado o abate.

[NOVIDADE] Bússola Rúnica

  • Custo do item: aprimorado a partir de Atlas Mundial com 500 de ouro.
  • 100 de Vida
  • 50% de Regeneração de Mana
  • 50% de Regeneração de Vida
  • 5 de ouro a cada 10s
  • Missão de Suporte: consiga 1.000 de ouro com esse item para transformá-lo em Bússola Rúnica e receber a habilidade de armazenar sentinelas.
  • Geração de ouro: recebe uma carga a cada 18s, com um máximo de 3 cargas. Enquanto estiver perto de um Campeão aliado, consome uma carga para obter ouro por meio dos métodos abaixo:
  • Ataques ou habilidades de dano contra Campeões ou estruturas concedem 34 (corpo a corpo) ou 32 (à distância) de ouro.
  • Abater uma tropa de qualquer maneira concede 28 de ouro. O Campeão aliado mais próximo obtém a mesma quantia de ouro que receberia se tivesse executado o abate.

[NOVIDADE] Dádiva dos Mundos

  • Dádiva dos Mundos é um estado intermediário que permite que o item seja transformado em qualquer um dos cinco aprimoramentos de item de suporte! Uma vez aprimorado, cumpre o propósito dele.
  • Custo do item: aprimorado de Bússola Rúnica com 1.000 de ouro
  • 100 de Vida
  • 50% de Regeneração de Mana
  • 50% de Regeneração de Vida
  • 5 de ouro a cada 10s

[NOVIDADE] Todos os itens aprimorados

  • Todos os itens aprimorados compartilharão os mesmos atributos, distinguindo-se uns dos outros apenas quanto aos aprimoramentos mencionados abaixo.
  • 200 de Vida
  • 75% de Regeneração de Mana
  • 75% de Regeneração de Vida
  • 5 de ouro a cada 10s

[NOVIDADE] Oposição Celestial

  • Passivo – Bênção da Montanha: você obtém o status Abençoado, sofrendo 40% (corpo a corpo) ou 25% (à distância) de dano de Campeões. O efeito dura 2s após sofrer dano de um Campeão. Quando a redução acaba, emite uma onda de choque ao seu redor que causa 50% de Lentidão a inimigos próximos por 1,5s. O efeito é redefinido após 15s fora de combate.

[NOVIDADE] Trenó do Solstício

  • Passivo: causar Lentidão ou Imobilização a um Campeão inimigo concede 120 de Vida adicional e 90 de Velocidade de Movimento por 4s a você e ao aliado mais próximo com menos Vida. Tempo de Recarga de 20s.

[NOVIDADE] Canção de Sangue

  • Passivo – Lâmina Arcana: depois de usar uma Habilidade, seu próximo Ataque é fortalecido e causa 75 de Dano Físico adicional ao contato (1,5s de Tempo de Recarga). Se o alvo for um Campeão, aplica Expor Fraqueza, aumentando o dano sofrido em 12% (corpo a corpo) ou 8% (à distância) por 6s.

[NOVIDADE] Criassonhos

  • Passivo – Criassonhos: recebe uma Bolha de Sonho Azul e uma Bolha de Sonho Roxa a cada 8s. Conceder cura ou Escudo a um aliado sopra ambas as Bolhas do Sonho em direção a ele, fortalecendo-o por 3s. A Bolha Azul reduz o dano sofrido do próximo golpe em 140 e a Bolha Roxa concede 90 de Dano Mágico adicional no próximo ataque.

[NOVIDADE] Invadomínio de Zaz’Zak

  • Passivo – Explosão do Vazio: causar dano de habilidade a um Campeão provoca uma explosão na localização atual dele, debilitando o alvo e os inimigos próximos ao causar 50 (+3% da Vida máxima) de Dano Mágico, com limite de 300 contra monstros. Tempo de Recarga de 3s.

Itens de mago

Removidos: Coroa da Rainha Despedaçada, Glacieterno, Olhar Sanguessuga, Abraço Demoníaco, Colhedor Noturno, Tormenta de Luden, Cronômetro (inclusive a runa Sincronia Perfeita).

[NOVIDADE] Sepse

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Capítulo Perdido + Códex Demoníaco + 900 de ouro
  • 80 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 600 de Mana
  • Poder Absoluto: recebe 15 de Aceleração de Habilidade para sua ultimate.
  • Chamas Absolutas: sempre que você causar dano a um Campeão inimigo com sua ultimate, o chão queima abaixo dele por 3s, causando 60 (+6% de PdH) de Dano Mágico por segundo e reduzindo a Resistência Mágica em (6 – 12 [escalando com nível]) enquanto ele permanecer no chão queimando.

[NOVIDADE] Companheiro de Conjuração

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Capítulo Perdido + Alternador Hextec + 700 de ouro
  • 90 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 600 de Mana
  • Carregar: recebe uma Carga de Disparo a cada 3s, até um máximo de 6.
  • Disparar: habilidades de dano consomem todas as Cargas de Disparo para causar 40 (+8% de PdH) de Dano Mágico adicional ao alvo e a um alvo próximo adicional por carga. Se não houver alvos suficientes dentro do alcance, para cada carga restante, o dano será repetido no alvo primário com 35% de eficácia.

[NOVIDADE] Ápice da Tempestade

  • Custo total: 2.900 de ouro.
  • Receita do item: Alternador Hextec + Cintilação Etérea + 950 de ouro
  • 90 de Poder de Habilidade
  • 10 de Penetração Mágica
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • [Passivo] Invasor da Tempestade: causar 35% da Vida máxima do Campeão dentro de 3s aplica Ápice da Tempestade a ele, além de conceder ao usuário 25% de Velocidade de Movimento por 2s. Tempo de Recarga de 20s.
  • Passivo – Ápice da Tempestade: depois de 2s, Ápice da Tempestade atinge o alvo com um relâmpago, causando 100 – 200 (com base no nível) (+50% de PdH) de Dano Mágico. Se o alvo morrer atingido pelo relâmpago ou antes de ser atingido, o efeito é detonado imediatamente em uma grande área ao redor, além de conceder 30 de ouro ao usuário.

[NOVIDADE] Máscara Assustadora

  • Custo total: 1.300 de ouro
  • Receita do item: Tomo Amplificador + Cristal de Rubi + 500 de ouro
  • 35 de Poder de Habilidade
  • 200 de Vida
  • Passivo – Loucura: para cada segundo em combate com Campeões inimigos, causa 2% de dano adicional (máximo de 6%).

[NOVIDADE] Criptoflora

  • Custo total: 2.850 de ouro
  • Receita do item: Joia da Ruína + Códex Demoníaco + 850 de ouro
  • 70 de Poder de Habilidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 30% de Penetração Mágica
  • Passivo – Vida na Morte: ao eliminar Campeões inimigos em até 3s após causar dano a eles, cria uma explosão de cura no local onde o alvo morreu, curando aliados em 50 (+50% de PdH). 60s de Tempo de Recarga.

Criafendas

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Máscara Assustadora + Códex Demoníaco + 800 de ouro
  • 70 de Poder de Habilidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 300 de Vida
  • Corrupção do Vazio: para cada segundo em combate com Campeões inimigos, causa 2% de dano adicional (máximo de 10%). Com força máxima, recebe 10% (atacante corpo a corpo)/6% (atacante à distância) de Vampirismo Universal.
  • Infusão do Vazio: recebe 2% da sua Vida adicional como Poder de Habilidade.
  • Vampirismo Universal atualizado com o seguinte (agora existe apenas em Criafendas):
  • Vampirismo Universal cura você em uma porcentagem do dano que causar, com efeito reduzido (33% de eficácia) em tropas e monstros.
  • Vampirismo Universal cura você na quantidade completa com dano de mascote ou em área de ação.

Tormento de Liandry

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Máscara Assustadora + Varinha Explosiva + 850 de ouro
  • 90 de Poder de Habilidade
  • 300 de Vida
  • Passivo – Tormento: causar dano com Habilidades faz com que os inimigos sofram queimaduras equivalentes a 2% da Vida máxima como Dano Mágico por segundo durante 3s.
  • Passivo – Sofrimento: para cada segundo em combate com Campeões inimigos, recebe 2% de dano adicional (máximo de 6% de dano adicional).

Foco do Horizonte

  • Custo total: 2.700 de ouro.
  • Receita do item: Alternador Hextec + Códex Demoníaco + 700 de ouro
  • 90 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Hiperdisparo: ao causar dano de habilidade a Campeões a 700 de alcance ou mais, os revela por 6s. Causa 10% de dano aumentado a inimigos revelados por Hiperdisparo.
  • Passivo – Foco: ao revelar um inimigo com Hiperdisparo, revela todos os outros Campeões inimigos dentro de 1.200 de alcance deles por 2s. Tempo de Recarga de 30 segundos.

Armaguarda da Caçadora

  • Custo total: 1.600 de ouro.
  • Receita do item: Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + Couraça de Pano + 500 de ouro
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 35 de Armadura
  • Ativo – Estase: use somente uma vez para tornar-se invulnerável e inalvejável por 2,5s. O usuário não consegue realizar quaisquer outras ações durante esse período (transforma-se em Armaguarda Quebrada ao ser usada).

Chama Sombria

  • Custo total: 3.200 de ouro.
  • Receita do item: Bastão Desnecessariamente Grande + Alternador Hextec + 850 de ouro
  • 120 de Poder de Habilidade
  • 12 de Penetração Mágica
  • Passivo – Floregris: Dano Mágico e Dano Verdadeiro causam Acertos Críticos a inimigos abaixo de 35% Vida, causando 20% de dano aumentado (30% de dano aumentado para dano ao longo do tempo e efeitos de mascotes).

Ímpeto Cósmico

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Gema Ardente + Cintilação Etérea + Códex Demoníaco + 450 de ouro
  • 80 de Poder de Habilidade
  • 250 de Vida
  • 25 de Aceleração de Habilidade
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Dança Enfeitiçada: causar dano de habilidade a um Campeão inimigo concede Velocidade de Movimento adicional por 2s.

Tomo Amplificador

  • Custo: 400 de ouro
  • 20 de Poder de Habilidade

Bastão das Eras

  • Custo total: 2.700 de ouro.
  • Receita do item: Varinha Explosiva + Catalisador + 550 de ouro
  • 50 de Poder de Habilidade
  • 300 de Vida
  • 300 de Mana
  • Este item ganha 20 de Vida, 20 de Mana e 4 de Poder de Habilidade a cada 60s até 10 vezes, chegando a, no máximo, 200 de Vida, 200 de Mana e 40 de Poder de Habilidade. Ao alcançar o máximo de acúmulos, recebe um nível.
  • Passivo – Eternidade: restaura Mana equivalente a 7% do dano pré-mitigação sofrido de Campeões e Vida equivalente a 25% do Mana gasto, com limite de 20 de Vida por conjuração a cada segundo.
  • Removido: a cada 200 de cura ou Mana restaurados com Eternidade, recebe 35% de Velocidade de Movimento adicional que decai ao longo de 3s.

Itens de assassino

Removido: Crepúsculo de Draktharr, Garra do Espreitador

[NOVIDADE] Cicloespada Voltaica

  • Custo total: 2.900 de ouro.
  • Receita do item: O Brutalizador + Estilhaço de Kircheis + 863 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Energizado: se mover e Atacar gerará um Ataque Energizado. Avanços e Furtividade acumulam Energizado 75% mais rápido.
  • Passivo – Firmamento: seu Ataque Energizado aplica causa 100 de Dano Físico adicional e 99% de Lentidão por 0,75s. A Lentidão vale apenas para usuários corpo a corpo.

[NOVIDADE] Hidra Profana

  • Custo total: 3.400 de ouro.
  • Receita do item: Tiamat + O Brutalizador + 863 de ouro
  • 60 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Ativo – Corte Herege: causa 65% do Dano de Ataque total com Dano Físico a inimigos próximos. Esse dano aumenta para 97,5% do Dano de Ataque total como Dano Físico a inimigos abaixo de 30% de Vida.
  • Passivo – Fenda: ataques causam 40% (para Campeões corpo a corpo)/20% (para Campeões de ataque à distância) de DdA a outras unidades dentro de 450 unidades de distância do alvo atingido.

[NOVIDADE] Húbris

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Punhal Serrilhado + Martelo de Guerra de Caulfield + 900 de ouro
  • 60 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Ego: ao eliminar um Campeão inimigo, você recebe uma estátua de si mesmo.
  • Passivo – Eminência: quando um Campeão a quem você tenha causado dano nos últimos 3s for abatido, recebe 10 (+1 por estátua) de Dano de Ataque por 60s.

[NOVIDADE] Oportunidade

  • Custo total: 2.700 de ouro.
  • Receita do item: Punhal Serrilhado + Estilhaço Ínfero + 800 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 18 de Letalidade
  • 6% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Homicídio: depois de ficar fora de combate contra Campeões por 8s, recebe Letalidade adicional. Essa Letalidade dura 3s depois de causar dano a Campeões.
  • Passivo – Homicídio Veloz: se um Campeão a quem você tenha causado dano nos últimos 3s for abatido, recebe 150 de Velocidade de Movimento que decai ao longo do tempo por 1,5s.

[NOVIDADE] Retriz

  • Custo total: 900 de ouro
  • Receita do item: Espada Longa + 550 de ouro
  • 20 de Dano de Ataque
  • 4% de Velocidade de Movimento

[NOVIDADE] O Brutalizador

  • Custo total: 1.337 de ouro.
  • Receita do item: Partícula Brilhante + Picareta + 212 de ouro
  • 25 de Dano de Ataque
  • 10 de Aceleração de Habilidade
  • 8 de Letalidade

Rancor de Serylda

  • Custo total: 3.200 de ouro.
  • Receita do item: O Brutalizador + Último Sussurro + 413 de ouro
  • 45 de Dano de Ataque
  • 15 de Letalidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo – Rancor: recebe 22 (+12%) de Letalidade (Penetração de Armadura)
  • Passivo – Frio Agonizante: habilidades de dano causam 30% de Lentidão a inimigos com menos de 50% de Vida por 1s.

Itens de tanque

Removido: Quimiotanque Turbo, Virtude Radiante, Proteção Imutável, Placa Gargolítica, Égide da Legião, Pingente da Vida Abundante.

[NOVIDADE] Resplendor Vazio

  • Custo total: 2.800 de ouro.
  • Receita do item: Brasa de Bami + Capuz do Espectro + 550 de ouro
  • 600 de Vida
  • 40 de Resistência Mágica
  • 100% de Regeneração de Vida base
  • Passivo – Imolar: causar ou sofrer qualquer dano faz você causar Dano Mágico por segundo a inimigos próximos (aumentado em 25% contra tropas) por 3s. Sofrer ou causar dano redefine a duração desse efeito.
  • Passivo – Queimadura Lunar: abater um inimigo (exceto sentinela e estrutura) causa 30 (+3,5% da Vida adicional) de Dano Mágico em uma área ao redor dele.

[NOVIDADE] Desespero Eterno

  • Custo total: 2.800 de ouro.
  • Receita do item: Cota de Malha + Gema Ardente + Cristal de Rubi + 800 de ouro
  • 400 de Vida
  • 55 de Armadura
  • 10 de Aceleração de Habilidade
  • Passivo: enquanto estiver em combate contra Campeões, a cada 7s, causa Dano Mágico a Campeões inimigos próximos, se curando em 175% do dano causado.

[NOVIDADE] Rookern Lamúrico

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Capuz do Espectro + Capa Negatron + 850 de ouro
  • 350 de Vida
  • 80 de Resistência Mágica
  • 100% de Regeneração de Vida base
  • Passivo – Perdição dos Magos: depois de não sofrer dano de Campeões por 15s, recebe um Escudo Mágico de 18% da sua Vida máxima.

Jak’Sho, o Inconstante

  • Custo total: 3.200 de ouro.
  • Receita do item: Cota de Malha + Capa Negatron + Cristal de Rubi + 1.100 de ouro
  • 200 de Vida
  • 50 de Armadura
  • 50 de Resistência Mágica
  • Passivo – Resiliência do Vazio: para cada segundo em combate contra Campeões, recebe um acúmulo (máximo de 5 acúmulos). Com o máximo de acúmulos, você se fortalece, aumentando suas resistências adicionais em 25% até o fim do combate.

Couraça do Defunto

  • Custo total: 3.100 de ouro.
  • Receita do item: Couraça Lunar Alada + Cota de Malha + Cristal de Rubi + 1.100 de ouro
  • 300 de Vida
  • 45 de Armadura
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Naufrágio: enquanto estiver se movendo, acumula até 40 de Velocidade de Movimento adicional. Seu próximo Ataque descarrega a Velocidade de Movimento acumulada para causar até 40 (+100% do Dano de Ataque base) como Dano Físico adicional.
  • Passivo – Inafundável: a força dos efeitos de Lentidão é reduzida em 25%.

Força da Natureza

  • Custo total: 2.800 de ouro.
  • Receita do item: Capa Negatron + Couraça Lunar Alada + Cristal de Rubi + 700 de ouro
  • 400 de Vida
  • 50 de Resistência Mágica
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Absorção: sofrer Dano Mágico de Campeões inimigos concede um acúmulo de Impassível (máximo de 8 acúmulos) por 7s. Os efeitos Imobilizadores dos inimigos concedem 2 acúmulos adicionais. Uma Habilidade pode adicionar um novo acúmulo de Impassível a cada 1s.
  • Dissipar: enquanto estiver com 8 acúmulos de Impassível, recebe 60 de Resistência Mágica e 10% de Velocidade de Movimento aumentada.

Itens de encantador

Removido: Putrificador Quimtec, Cálice da Harmonia

[NOVIDADE] Partícula Brilhante

  • Custo: 250 de ouro
  • 5 de Aceleração de Habilidade

[NOVIDADE] Auronúcleo

  • Custo total: 2.700 de ouro.
  • Receita do item: Espelho de Bandópolis + Espelho de Bandópolis + 700 de ouro
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 150% de Regeneração de Mana
  • Passivo – Núcleo da Alvorada: recebe 3% de cura e Resistência do Escudo e 5 Poder de Habilidade a cada 100% de Regeneração de Mana base.
  • Passivo – Aceleração de Feitiço de Invocador: recebe 18 de Aceleração de Feitiço de Invocador.

Ecos de Helia

  • Custo total: 2.200 de ouro.
  • Receita do item: Gema Ardente + Espelho de Bandópolis + 400 de ouro
  • 200 de Vida
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 125% de Regeneração de Mana
  • Passivo – Sifão da Alma: causar dano a um Campeão concede um Fragmento de Espírito, até um máximo de 3. Conceder curas ou Escudos a um aliado consome todos os Fragmentos de Espírito, restaura 20 de Vida e causa 55 de Dano Mágico por cada Fragmento ao Campeão inimigo mais próximo.
  • Removido: Passivo – Dissonância

Cajado Aquafluxo

  • Custo total: 2.300 de ouro.
  • Receita do item: Ídolo Proibido + Códex Demoníaco + 600 de ouro
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 125% de Regeneração de Mana
  • 8% de cura e Resistência do Escudo
  • Passivo – Corredeira: curar ou conceder Escudos para Campeões aliados (exceto usuário) concede ao usuário 40 de Poder de Habilidade e 10% de Velocidade de Movimento adicional ao longo de 3s.

Itens de lutador

Removido: Hemodrenário, Ruptor Divino, Alvorada de Pratânia, Chicote Ferrifarpo

[NOVIDADE] Céu Dividido

  • Custo total: 3.100 de ouro.
  • Receita do item: Tunelizador + Martelo de Guerra de Caulfield + 900 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 300 de Vida
  • Passivo – Golpe Lumescudo: o primeiro ataque contra um Campeão causará Acerto Crítico de 150% do dano e cura de 110% do DdA base +8% da Vida perdida.

Tiamat (Ativo restaurado)

  • Custo total: 1.200 de ouro.
  • Receita do item: Espada Longa + Espada Longa + 500 de ouro
  • 20 de Dano de Ataque
  • Passivo – Fenda: ataques causam 40% (para Campeões corpo a corpo)/20% (para Campeões de ataque à distância) de DdA a outras unidades dentro de 450 unidades de distância do alvo atingido.
  • Ativo – Crescente: causa 60% de Dano Físico a inimigos ao seu redor. Tempo de Recarga de 10s.

Hidra Raivosa (Ativo restaurado)

  • Custo total: 3.300 de ouro.
  • Receita do item: Tiamat + Martelo de Guerra de Caulfield + Cetro Vampírico + 100 de ouro
  • 70 de Dano de Ataque
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 10 de Roubo de Vida
  • Ativo – Crescente Raivosa: causa 80% do Dano de Ataque total como Dano Físico a inimigos próximos. Esse dano aplica Roubo de Vida. Tempo de Recarga de 10s.
  • Passivo – Fenda: ataques causam 40% (para Campeões corpo a corpo)/20% (para Campeões de ataque à distância) de DdA a outras unidades dentro de 450 unidades de distância do alvo atingido.

Hidra Titânica

  • Custo total: 3.300 de ouro.
  • Receita do item: Tiamat + Tunelizador + Cristal de Rubi + 600 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 550 de Vida
  • Passivo – Fenda: ataques causam Dano Físico adicional ao contato e Dano Físico aos inimigos atrás do alvo.
  • Ativo – Crescente Titânica: no seu próximo ataque, Fenda causará mais Dano Físico em uma área maior.

[NOVIDADE] Nitro Hexégide

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Tunelizador + Aljava Vespertina + 600 de ouro
  • 55 de Dano de Ataque
  • 20% de Velocidade de Ataque
  • 300 de Vida
  • Passivo: recebe 30 de Aceleração de Habilidade de ultimate.
  • Passivo: depois de conjurar sua ultimate, recebe 35% de Velocidade de Ataque e 15% de Velocidade de Movimento adicional por 7s.

[NOVIDADE] Tunelizador

  • Custo total: 1.100 de ouro.
  • Receita do item: Cristal de Rubi + Espada Longa + 350 de ouro
  • 15 de Dano de Ataque
  • 250 de Vida

Quebracascos

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Tunelizador + Estilhaço Ínfero + Picareta + 125 de ouro
  • 65 de Dano de Ataque
  • 350 de Vida
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Marujo: ataques básicos concedem um acúmulo (até um máximo de 5 acúmulos). Atacar um Campeão inimigo ou monstro épico enquanto estiver com o máximo de acúmulos consome todos os acúmulos para causar 150% de DdA base como Dano Físico adicional, aumentado para 400% contra estruturas.
  • Passivo – Invasão Pirata: supertropas e tropas de cerco aliadas próximas recebem 15 – 90 de Armadura e Resistência Mágica adicionais (com base no nível).

Quebrapassos

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Fago + Picareta + Adaga + 725 de ouro
  • 50 de Dano de Ataque
  • 20% de Velocidade de Ataque
  • 400 de Vida
  • Ativo – Corte Obstante: causa 25% de Lentidão a inimigos em um raio centrado em você e recebe 25% de Velocidade de Movimento adicional a cada Campeão atingido, decaindo ao longo de 2s. É possível se mover durante a conjuração. Tempo de Recarga de 15s.
  • Passivo – Marcha Heroica: causar Dano Físico concede 20 de Velocidade de Movimento adicional por 2s.

Limite da Razão

  • Custo total: 2.900 de ouro.
  • Receita do item: Arco Recurvo + Capa Negatron + Adaga + 1.000 de ouro
  • 50% de Velocidade de Ataque
  • 50 de Resistência Mágica
  • 20% de Tenacidade
  • Passivo – Duelo: ataques causam 15 de Dano Mágico ao contato.

Lança de Shojin

  • Custo total: 3.100 de ouro.
  • Receita do item: Gema Ardente + Martelo de Guerra de Caulfield + Picareta + 325 de ouro
  • Passivo – Força Dracônica: recebe 15 de Aceleração de Habilidade, exceto para a ultimate.
  • Passivo – Determinação Concentrada: acertar habilidades concede acúmulos, até um máximo de 3. Suas habilidades causam 3% de dano aumentado para cada acúmulo (até um máximo de 9%).
  • O desempenho do item será diferente para usuários de ataque corpo a corpo e usuários de ataque à distância.

Fago

  • Custo total: 1.100 de ouro.
  • Receita do item: Cristal de Rubi + Espada Longa + 350 de ouro
  • Passivo – Fúria: atacar uma unidade concede 20 de Velocidade de Movimento por 2s.

Sigilo de Aço

  • Custo total: 1.200 de ouro.
  • Receita do item: Espada Longa + Couraça de Pano + 550 de ouro
  • 15 de Dano de Ataque
  • 30 de Armadura

Itens de atirador

Removido: Faca da Fúria, Força do Vendaval

[NOVIDADE] Terminus

  • Custo total: 3.200 de ouro.
  • Receita do item: Arco Recurvo + Último Sussurro + Adaga + 750 de ouro
  • 40 de Dano de Ataque
  • 30% de Velocidade de Ataque
  • Passivo – Sombra: ataques causam 30 de Dano Mágico ao contato.
  • Passiva – Justaposição: alterna entre Luz e Sombra ao contato a cada ataque. Ataques de Luz concedem 3 – 5 de Armadura e Resistência Mágica (até um máximo de 15 – 25) por 5s. Ataques de Sombra concedem 6% de Penetração de Armadura e Penetração Mágica (até um máximo de 30%) por 5s.

Anjo Guardião

  • Custo total: 3.000 de ouro.
  • Receita do item: Espada G.p.C + Sigilo de Aço + 950 de ouro (Obs.: Cronômetro removido)
  • 55 de Dano de Ataque
  • 45 de Armadura
  • Passivo – Renascimento: ao sofrer dano letal, restaura 50% da Vida base e 100% do Mana máximo depois de 4s de estase. Tempo de Recarga de 300s.

Dançarina Fantasma

  • Custo total: 2.800 de ouro.
  • Receita do item: Machado Termestre + Capa da Agilidade + 1.000 de ouro
  • 20 de Dano de Ataque
  • 30% de Velocidade de Ataque
  • 20% de Chance de Acerto Crítico
  • 10% de Velocidade de Movimento
  • Passivo – Valsa Espectral: ao atacar, ataques básicos concedem Efeito Fantasma e um acúmulo de 7% de Velocidade de Ataque adicional, até um máximo de 5 acúmulos (35% de Velocidade de Ataque adicional).
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost