Morre o presidente da Barquinha, Antônio Geraldo Filho, aos 67 anos

Antônio Geraldo Filho era presidente do Centro Espírita Daniel Pereira de Matos, conhecido como Barquinha

No final da noite da última quarta-feira (15), morreu em Rio Branco, Antônio Geraldo da Silva Filho, presidente do Centro Espírita Daniel Pereira de Matos, conhecida como Barquinha. Antônio tinha 67 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Fundação Hospitalar de Rio Branco.

Antônio Geraldo Filho morreu na última quarta-feira (15). Foto: Cedida

Antônio Geraldo da Silva Filho era funcionário antigo da Emurb e também era músico. Segundo informações, o presidente do Centro Espírita deixou esposa, filhos e família, que preferiu não divulgar a causa da morte.

O velório está acontecendo na igreja, localizada na Rua Almirante Castro e Silva, 221, Vilage Waldemar Maciel, em Rio Branco.

Em um artigo escrito por Juarez Duarte Bonfim, Antônio Geraldo Filho diz “O Daime é uma coisa Divina, por isso chamamos de “Santo” Daime, porque ele tem um poder transformador. De transformar as pessoas, de ruins para boas e de boas para melhores. Esta bebida tem o poder transformador que cura e liberta as pessoas das doenças espirituais (o pecado) que escraviza e destrói, corroendo pouco a pouco o sentimento, o ser humano que há em cada um de nós. Orem! Não depende só do Santo Daime, mas da pessoa também querer se transformar, querer se lapidar, tendo também muito cuidado no trato com essa bebida, porque dentro do campo espiritual têm os dois lados, positivo e negativo”.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE