21 de fevereiro de 2024

Mulher bate a cabeça após cair em valeta de posto de combustível e vai parar no PS

A roda da sua bicicleta teria caído dentro de uma vala, ocasionando seu desequilíbrio e consequentemente sua queda.

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), em um posto de combustível, na entrada do bairro distrito industrial, em Rio Branco (AC). Giugleane de Souza Feitosa, de 32 anos, transitava em sua bicicleta, quando passou pelas dependências de um posto de combustíveis, no bairro Distrito Industrial, a roda da sua bicicleta teria caído dentro de uma vala, ocasionando seu desequilíbrio e consequentemente sua queda.

A mulher foi encaminhada para o Pronto-Socorro/Foto: ContilNet

Funcionários do estabelecimento comercial informaram que, após a queda, a mulher teria batido forte com a cabeça ao solo, assustados, imediatamente ligaram para 192 e solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que imediatamente enviou a viatura (05), de suporte básico.

Assim que os profissionais do socorro chegaram, todos os procedimentos foram realizados, e devido a gravidade do quadro clínico da paciente, a equipe resolveu acionar a viatura de suporte avançado (01), que interceptou a viatura (05), já no bairro Estação Experimental, onde a equipe médica realizou uma avaliação e encaminhou Giugleane para o Pronto Socorro da capital em estado grave.

A ambulância 01 do Samu interceptou a outra ambulância/Foto: ContilNet

Segundo informações, a mulher teve perda de consciência, seus sinais vitais oscilavam, não respondia as perguntas, não estava lúcida e encontrava-se desorientada, devido a forte pancada sofrida na região da cabeça. A mulher foi entregue a equipe médica do setor de trauma do Pronto Socorro, onde passará por maiores avaliações.

PUBLICIDADE