17 de junho de 2024

Segurança gigante de Arnold Schwarzenegger deixa ator ‘baixinho’, e vídeo viraliza; veja

Ator é escoltado por guarda-costas com mais de 2,10 metros de altura em evento de lançamento de livro em Nova York, nos EUA

Arnold Schwarzenegger, representante peso-pesado do fisiculturismo no mundo, ficou parecendo baixinho ao entrar numa loja, em Nova York, nos EUA, ao lado de seu segurança particular, no último domingo (12), num dos eventos de lançamento do livro “Be useful: seven tools for life” (em tradução livre, “Seja útil: sete ferramentas para a vida”), ainda sem tradução no Brasil. Um registro do momento viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (14).

O ator americano — com 1,88 metro de altura — foi escoltado por um profissional com mais de 2,10 metros de altura. A diferença entre ambos acabou gerando comparações e piadas nas redes sociais. “Guarda-costas de Arnold Schwarzenegger confirma presença no desfile dos Bonecos Gigantes em Olinda”, brincou um internauta brasileiro.

Outros usuários do X, antigo Twitter, comentaram a cena inusitada. “O cara fez o Arnold Schwarzenegger parecer um baixinho de um metro e meio”, escreveu um seguidor do ator. “Schwarzenegger ficou parecendo uma criança ao lado do segurança”, espantou-se outra pessoa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost