21 de fevereiro de 2024

Zezé demite o filho, Igor Camargo, após confusão com fake de Graciele

Zezé di Camargo estaria com a relação estremecida com o filho, Igor Camargo, e decidiu cortar as relações profissionais com o caçula

Foto colorida de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda e Igor Camargo - Metrópoles

Reprodução

Zezé di Camargo teria demitido Igor Camargo após o filho do cantor tomar o partido da esposa, Amabylle Eiroa, na briga do perfil fake de Graciele Lacerda. A família se dividiu após o cantor declarar apoio a Graciele e arrumar confusão com Igor, que deixou claro seu posicionamento a favor de Eiroa.

De acordo com a jornalista Fabiola Reipert, a situação de Zezé e Igor ficou insustentável e, por isso, o cantor decidiu demitir o filho de seu cargo na parte financeira do artista.

“O Igor foi dispensado pelo Zezé, não está mais a frente do financeiro. Só que ele não vai sair imediatamente, porque como é um cargo de muita responsabilidade, ele vai fazer a transição para outra pessoa”, disse Reipert durante o Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP desta segunda (6/11).

Veja o vídeo aqui!

Confusão na família Camargo

O clima esquentou entre Zezé e Igor após o cantor afirmar, ao colunista Leo Dias, que Wanessa Camargo mudou de lado na briga familiar após a esposa e ele provarem para a cantora que Amabylle Eiroa e Zilu Godoi também acusaram a própria de ser dona de um perfil fake.

Em um áudio enviado para Leo Dias, Zezé afirmou que Graciele e ele conversaram com Wanessa e mostraram uma suposta conversa onde Amabylle, esposa de Igor Camargo, e Zilu afirmam que Wanessa também era dona de um fake.

Igor tratou de se pronunciar ao colunista e rebateu o pai: “A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!”.

Ele ainda detalhou o acordo que tinha feito com o pai: “E eu só estou falando, porque eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter [na briga], mas ele está quebrando esse acordo comigo, ele defende a mulher dele; então, e eu, a minha, se for assim. Mas a minha está correta, e o Brasil inteiro sabe.”

PUBLICIDADE