21 de fevereiro de 2024

Após acidente grave, Zé Neto revela luta contra vício em álcool

O cantor Zé Neto revelou que enfrentou problemas com álcool após ser diagnosticado com depressão, porém, está há mais de seis meses sóbrio

Zé Neto é clicado durante uma de suas apresentações - Metrópoles

Instagram/Reprodução

O cantor Zé Neto, que sofreu um grave acidente de carro na última semana, participou do Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (10/12), e falou sobre um vício que enfrenta há anos. O sertanejo, que afirmou estar sóbrio há seis meses, revelou que começou a enfrentar problemas com o álcool após ser diagnosticado com depressão.

Zé Neto afirmou que tem ficado sóbrio após fazer uma promessa pelo afilhado Miguel, filho caçula de Cristiano, que nasceu com uma cardiopatia rara.

“Estou sem beber há mais de seis meses, porque eu fiz uma promessa pelo filho do Cris. Aquele pinguinho de gente que é responsável pela minha cura”, contou ele.

imagem colorida ze neto entrevista fantastico

Fantástico/Reprodução

Cristiano revelou ainda que pensou em dar uma pausa nos shows pela saúde de Zé Neto: “Teve um show em que ele não dormiu bem e disse que não subiria no palco se não tomasse whisky. Fomos até o carro e tivemos uma discussão. Ele começou a chorar, falou sobre a dificuldade dele. Eu queria parar (com a dupla) para protegê-lo”.

 

PUBLICIDADE