21 de fevereiro de 2024

Neymar procurou influenciadora do OnlyFans quando Bruna estava grávida

O jogador teve uma conversa com Aline Farias vazada, mas xingou e afirmou que era antiga. Agora, surgiu uma nova troca de mensagens de 2023

Neymar é clicado em campo durante um de seus treinos - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Após Neymar xingar e reclamar pelo fato de conversas antigas dele com a influenciadora Aline Farias virem à tona, outra troca de mensagens entre eles, desta vez no WhatsApp, foi revelada nas redes sociais. E é de fevereiro deste ano, quando Bruna Biancardi já estava grávida, e o agora ex-casal tinha acabado de reatar o namoro.

O jogador, que está se recuperando de uma cirurgia, procurou a moça: “Daqui a pouco tô no Brasil. Um amigo ali passou seu contato. Hahaha, tava me mostrando você”, começou ele, antes de mandar uma foto em visualização única para ela. “Mentiraaaa hahaha”, respondeu ela. “Depois te ligo”, garantiu o atleta.

De acordo com o perfil Direto do Miolo, no Twitter, o papo entre os dois não foi para frente porque Aline estava comprometida na época e decidiu não se estender.

No Twitter, a própria Aline comentou a notícia: “Povo tá sabendo mais da minha vida que eu”, escreveu ela na publicação que revelou a conversa. Outros internautas também reagiram: “Essas notícias sobre ele nem surpreendem mais, pô kkkkkkk”, afirmou um. “Neymar nunca cresce, pqp”, declarou outro, colocando uma figurinha animada do Peter Pan. “A impressão que da é que o Neymar manda mensagem atrás de mulher tanto quando piscamos os olhos por dia kkkkkkk”, zoou um terceiro.

Outra conversa vazada

Uma conversa entre Neymar e a influenciadora Aline Farias foi parar nas redes sociais, na semana passada, e causou alvoroço. Na troca de mensagens, divulgada nas redes sociais, o jogador pede para ver nudes da moça e acaba virando assinante da plataforma adulta para ter acesso às fotos íntimas.

“Tem nudes? Quando tiver em São Paulo eu aviso sim”, escreveu o jogador. Aline, então, respondeu: “Tem vários”. Em seguida, a moça coloca uma carinha de vergonha. Logo depois, Neymar pediu: “Qual é? Quero ver”.

Print de Neymar sobre a conversa vazada com influenciadora - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Após o pedido do craque, Aline enviou o link de uma plataforma de conteúdo adulto e rebateu: “Mas tem que me falar o que achou depois, hein”. Logo após, Neymar afirmou que abriu o link, mas não tinha nada.

E a influenciadora avisou: “Tem que assinar, bebê. Lá embaixo tem umas outras fotos. Vou dormir, se cuida, anjo. Boa noite. Depois te ensino melhor, se tu não conseguir”, garantiu.

Na sequência da conversa, Neymar mandou uma foto, mostrando que conseguiu acesso ao conteúdo. E a moça comemorou: “Agora sim. Conseguiu ver, né bebê? (risos). Tudo bem contigo?”, questionou.

No fim, o jogador: “Tô aqui vendo”, escreveu, colocando um emoji de fogo. Em outro trecho, ele ainda respondeu: “Tô bem, e você?”, quis saber.

Após exposed, Neymar se pronunciou

Após ter uma conversa com a influenciadora Aline Farias exposta, onde aparecia pedindo nudes da moça, Neymar resolveu se pronunciar. Nos comentários das publicações, o jogador xingou e afirmou que a troca de mensagens era antiga. A justificativa do atleta, porém, não convenceu os internautas, que tiraram sarro da cara dele no Twitter.

“Manda essa fdp mostrar a data. Isso foi anos atrás”, afirmou Neymar em um dos comentários. Em outro, ele afirma que o bate-papo com Aline aconteceu em 2021 e que ele não tem OnlyFans; era de um amigo.

“Que fim de carreira do nosso Neymar…”, afirmou um. “Nós te entendemos, Neymar. Nós também erramos 92778383783387 vezes”, zoou outro. “Neymar se perdeu kkkkkkkkkkkkkk. Ninguém mais respeita esse cara”, disparou um terceiro. “O Neymar não tem assessoria, não???? Ninguém ia lembrar disso daqui a dois dias e iam levar como fake news, mas ele foi lá e confirmou”, pontuou mais um.

Teve também quem lembrasse de outras tretas envolvendo o nome do atleta: “2023, irmão. Qualquer coisa ruim que sai do Ney, todo mundo vai acreditar porque ele realmente faz m*rda atrás de m*rda”, analisou um usuário do microblog.

Vale lembrar que Neymar começou a sair com Bruna Biancardi no fim de 2021, mas os dois só assumiram o namoro publicamente em março do ano seguinte. Atualmente, os dois estão entre idas e vindas e são pais de Mavie, de 1 mês.

PUBLICIDADE