15 de fevereiro de 2024

Neymar tem nova conversa exposta e atitude surpreende; Veja

A coluna teve acesso a um novo bate-papo entre o jogador de futebol e uma mulher no direct do Instagram. Saiba todos os detalhes!

Imagem colorida de neymar em jogo pelo Al Hilal- Metrópoles

Francois Nel/Getty Images

coluna Fábia Oliveira teve acesso, com exclusividade, a uma nova conversa de Neymar Jr. com uma mulher nas redes sociais. Desta vez, no entanto, a reação do jogador de futebol é, podemos dizer, surpreendente.

Isso porque, a moça, chamada Alice, demonstrou interesse no craque, mas acabou recebendo uma negativa do atleta. Na conversa, Neymar afirma estar tentando acertar o seu noivado com Bruna Biancardi. O bate-papo teria ocorrido no último fim de semana.

“Mesmo ferido, você é sexy”, disse a moça em mensagem no direct de Neymar. “Estou falando sério e, sinceramente, sempre fui sua fã. Nos conhecemos em um clube em San Paolo, mas estou falando de alguns anos atrás”, completou ela.

Neymar, então, respondeu: “Eu poderia conhecer uma garota legal como você se estivesse em outro período, mas estou com uma situação complicada agora. Estou tentando acertar meu noivado e não gostaria que mais uma bobagem, como uma conversa inútil, estragasse tudo para mim”.

A moça segue demonstrando interesse e diz ter pensando que o jogador era “mais aberto” ao ver uma mulher dando em cima dele. “Eu pensei que você fosse mais aberto a uma garota que está dando em cima de você”, disse ela, que recebeu de Neymar: “Não quero perder a mãe da minha filha novamente”.

O jogador de futebol ainda completou: “Repito que você é sexy e em outra ocasião eu teria te convidado para San Paolo, mas eu me importo com a Bruna”, encerrou.

Segundo a moça, logo após a troca de mensagens, Neymar teria a bloqueado no Instagram.

Bruna Biancardi se pronuncia sobre relacionamento com Neymar

Nesta semana, duas outras situações envolvendo Neymar e mulheres vieram à tona. Uma delas foi publicada por esta coluna. Após as exposições, Bruna Biancardi se manifestou afirmando que não tem mais qualquer relação com o jogador e que, atualmente, eles são apenas pais de Mavie.

“Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, disparou Biancardi.

Imagem amarela com texto em letra pretas - Metrópoles

Bruna Biancardi usou as redes sociais para falar sobre o fim com Neymar – Reprodução

PUBLICIDADE