21 de fevereiro de 2024

Primeira-dama expõe caso com Gabriel Medina: “Meu marido soube”

A esposa do prefeito de Arari, no interior do Maranhão, viralizou como um dos assuntos mais comentados da web após publicar um vídeo íntimo

montagem com foto de mulher de cabelos longos escuros e lisos vestindo blusa preta e gabriel medina sem camisa em piscina - metrópoles

Foto: Instagram/Reprodução

foto colorida de mulher de cabelos castanhos e blusa verde falando sentada - metrópoles

Foto: Instagram/Reprodução

foto colorida de mulher em cama de hospital com duas bebes e um homem com rostos sobre o dela - metrópoles

Foto: Instagram/Reprodução

Gabriel Medina de abada sorrindo - metrópoles

Foto: Instagram/Reprodução

Nesta segunda-feira (11/12), Ingrid Andrade, influenciadora e primeira-dama de Arari, no interior do Maranhão, viralizou nas redes sociais ao publicar, sem querer, um vídeo íntimo no seu perfil do Instagram. Depois da repercussão das imagens, onde aparece seminua numa banheira de espuma, a esposa do prefeito Rui Filho, expos o caso que teve com Gabriel Medina. “Eu fiquei com ele em 2019, meu marido soube da história, mas eu era solteira na época”, disse num vídeo publicado na mesma plataforma.

“Eu não tinha nenhum interesse e nem tenho em aparecer com essa história. Hoje, eu sou uma mulher casada, bem casada e mãe, não preciso disso. Meu marido nem está se importando com isso. Eu fiquei sim com o Gabriel Medina, mas na época não quisemos divulgar, pois eu estava recém separada e não tinha interesse em divulgar isso”, continuou.

Internautas apontaram que Ingrid queria se exibir e ganhar “biscoito” e revelou que o encontro aconteceu em Fernando de Noronha, em Pernambuco: “Não tô comendo biscoito nem integral, porque estou de dieta. Se eu quisesse me promover, [faria] naquela época. Eu paguei para ninguém postar, porque eu queria voltar para o meu marido, que hoje estou casada. Na época em que ficamos lá em Noronha, eu nem sabia que ‘ele era ele’”.

A moça seguiu o relato e garantiu que o affair com o surfista só se tornou público por conta da confusão com as imagens da sua intimidade. “Essa história só vazou agora por conta desse vídeo que eu postei sem querer no meu Instagram”, ressaltou.

Ingrid contou em detalhes como tudo aconteceu: “Na verdade, eu cheguei no hotel de madrugada, após comemorar o meu aniversário. Eu havia bebido um pouco e estava acompanhada por uma amiga. Como eu estava com fome, pedi ao restaurante um sanduíche e por conta do horário, ele já estava fechado”.

E prosseguiu: “Com isso, começamos a zoar e o Gabriel abriu a porta do quarto e falou: ‘Aqui tem uma maçã, tu não quer?’. Eu disse ‘quero’ e fui lá. No quarto dele, comi a maçã, ficamos conversando e ele me contou que estava lá para surfar e de repente, começamos a nos beijar e aí rolou! Fiquei lá com ele”.

Ingrid Andrade oficializou a união com Rui Filho no civil em novembro do ano passado, quando tinha 28 anos e ele, 65. Juntos, têm filhas gêmeas recém-nascidas, Lia e Liz. Ela conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua vida pessoal e momentos em família.

PUBLICIDADE