27 de abril de 2024

Rio Branco festeja 141 anos nesta quinta; confira mais notícias na coluna da Kelly Kley

Parabenizo todos os habitantes que aqui residem em nossa capital acreana

Sugestões: [email protected]

 Instagram: @kellykley

Nesta quinta, 28 é aniversário de 141 de Rio Branco, parabenizo todos os habitantes que aqui residem, tenho orgulho de ser rio-branquense.

 NIVER FERNANDA HASSEM

Quem trocou de idade no dia 26 de dezembro foi a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, que ganhou varias felicitações pelo seu dia. Parabéns!

NIVER LUCAS 

Na terça-feira (26) quem trocou também de idade foi meu sobrinho Lucas Gabriel, que comemorou a data com a família em Santa Catarina. Na foto com o irmão Romário Matheus!

NIVER YVANNA 

A administradora Yvanna Alencar foi também aniversariante do dia 26, comemorando a data com muita alegria no Paradiso Golden.

GLAMOUR

No glamour desta semana o casal Mircléia e Érson em registro durante viagem ao Peru.

BEBE A BORDO

A advogada Carolina Menezes e o empresário José Wilkens anunciaram na noite de Natal que o primogênito Thor foi promovido a irmão mais velho. Parabéns ao casal e toda família!

REGISTRO 

A coluna registra o click da empresária Neiva Santiago e seu esposo Maycon Araújo em ensaio de final de ano.

PARABÉNS RIO BRANCO

Nesta quinta, 28, é aniversário de 141 anos de Rio Branco. Parabenizo todos os habitantes que aqui residem, tenho orgulho de ser Rio-branquense.

Quero agradecer a todos os meus leitores pelo carinho, quero continuar essa parceria com todos vocês em 2024, também quero agradecer todos os meus parceiros da coluna. Obrigada pela confiança. Que o próximo ano seja cheio de lindas histórias e muitas realizações!

 FELIZ ANO NOVO! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost