21 de fevereiro de 2024

Zé Neto teve ferimentos no braço e 3 costelas fraturadas, diz esposa

Cantor sertanejo Zé Neto sofreu um acidente na noite de terça-feira (5/12) e foi hospitalizado, mas passa bem, diz a esposa Natália Toscano

Zé Neto e a esposa Natália Toscano

A esposa do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, agradeceu as orações pelo marido e afirmou que ele teve ferimentos no braço e teve três costelas fraturadas. O sertanejo sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (5/12) e teve que ser internado.

Zé Neto saía do seu rancho em Fronteira, Minas Gerais, com destino a São José do Rio Preto. Na BR-153, o carro dele colidiu com outro automóvel e capotou. Apesar dos ferimentos dos envolvidos – duas pessoas estavam no outro veículo –, todos estão bem.

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, publicou nos Stories do Instagram uma mensagem para acalmar os fãs.

“Agradeço a todas as orações e mensagens. O Zé está internado e ficará em observação essa noite. Passou por vários exames no hospital HB, em São José do Rio Preto. Teve alguns ferimentos no braço e três costelas fraturadas, mas com a graça de Nosso Senhor Jesus está bem, estável e consciente”, escreveu.

Veja:

Mensagem da esposa de Zé Neto após acidente com o cantor

Mensagem da esposa de Zé Neto após acidente com o cantor – Mensagem da esposa de Zé Neto após acidente com o cantor

Dupla de Zé Neto visitou cantor

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, afirmou que o companheiro de trabalho está bem, com muita dor e assustado, mas sem perigo. Em um vídeo nas redes sociais e direto do hospital onde Zé Neto está internado, Cristiano tranquilizou os fãs. Disse que já tinha visto o amigo, que ele tinha feito exames e estava tudo bem.

“Está com muita dor, porque foi um acidente com capotamento. [Está] Bem assustado”, contou o cantor. De acordo com Cristiano, a principal preocupação era com a parte da cabeça, mas os exames de crânio mostraram que tudo estava bem.

Veja o vídeo:

Imagens do veículo do cantor já estão circulando pelas redes sociais. Segundo as primeiras informações, a colisão envolveu uma carreta e dois carros. Com o artista, ainda estava outras duas pessoas, sendo uma delas uma criança.

À coluna, a assessoria do artista confirmou a notícia do acidente e atualizou o estado de saúde do cantor, afirmando que ele “está consciente e sendo levado para o hospital”.

Ainda segundo a equipe, novas informações serão repassadas, assim que o sertanejo passar por uma avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e informou que o acidente não deixou vítimas fatais, segundo o G1. Os feridos foram levadas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

PUBLICIDADE