18 de abril de 2024

Bruna Surfistinha: fotos de perícia mostram pets em meio a sujeira

Três gatos e um cachorro foram resgatados do apartamento de Bruna Surfistinha, no centro de São Paulo, em novembro de 2023

Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – A perícia no apartamento da escritora Raquel Pacheco, que ficou famosa como Bruna Surfistinha, concluiu que os três gatos e o cachorro dela viviam “estressados”, em meio a “sujidades” e estavam sem alimento. Os animais foram resgatados em novembro de 2023.

O resultado da perícia (veja fotos abaixo), obtida pelo Metrópoles, foi incluído no inquérito policial na última segunda-feira (22/1). Bruna Surfistinha é investigada por suposto maus-tratos contra animais e alega inocência.

Reprodução/Polícia Técnico-CIentífica

No documento, o perito criminal Ismael Melo de Rezende Junior, da Polícia Técnico-Científica, analisa as condições do apartamento, localizado na República, no centro da capital paulista, em que os pets foram resgatados.

Segundo afirma, o cachorro, da raça labrador, e os gatos de Bruna Surfistinha estavam “sem alimentos” e a água fotografada no documento havia sido posta pela ONG que acompanhava a equipe policial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost