Desaparecimento de adolescente acreana em SC completa 17 dias; família busca notícias

Nesta quinta-feira (4), o caso completa 17 dias, e a família ainda aguarda notícias da adolescente.

No dia 18 de dezembro, durante seu aniversário de 15 anos, a adolescente acreana Gabriele de Almeida Rodrigues desapareceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Nesta quinta-feira (4), o caso completa 17 dias, e a família ainda aguarda notícias da adolescente. O caso foi noticiado no Acre pela coluna Douglas Richer, do site ContilNet, após uma entrevista exclusiva com a mãe da adolescente, a jornalista brasileira Kely Almeida.

A adolescente e o irmão residem com o pai, que recentemente se mudou para Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Ambos o acompanharam para melhorar a qualidade dos estudos. Segundo a jornalista, o casal de filhos chegou a morar com ela, mas foi viver com o pai também por questões financeiras. Kely explicou que os filhos têm uma melhor qualidade de vida em SC, mas ela sempre ajudou no que pôde.

Kely Almeida procurou a coluna Douglas Richer para relatar o drama e a aflição que vive com o desaparecimento de sua filha de 15 anos/Foto cedida

Leia mais: No dia do aniversário de 15 anos, filha de jornalista acreana desaparece em SC e família vive drama

Em entrevista exclusiva à coluna Douglas Richer, do site ContilNet, a jornalista Kely Almeida explicou que a filha estava prestes a vir morar com ela em Manaus, onde a jornalista reside atualmente. No entanto, em 28 de dezembro, Kely foi surpreendida com a notícia do desaparecimento da filha. De acordo com a jornalista acreana, o pai da filha informou que desde 18 de dezembro a adolescente está desaparecida. “Ele me ligou e me contou que desde o dia 18 de dezembro, minha filha está desaparecida”, relatou a jornalista.

Gabriele de Almeida Rodrigues desapareceu no dia 18 de dezembro/Foto cedida

Leia mais: abalada, jornalista acreana revela que filha de 15 anos foi espancada até ficar inconsciente

Após relatar o drama e a aflição que vive com o desaparecimento de sua filha de 15 anos, Gabriele de Almeida Rodrigues, a jornalista usou suas redes sociais para pedir ajuda e ir até Balneário Camboriú, onde ocorre o misterioso caso. Kely tem atualizado seus amigos, familiares e seguidores sobre o caso em seu Instagram. A situação ganhou repercussão no Acre, Manaus, Santa Catarina, entre outros estados. A jornalista já conversou com o delegado que acompanha o caso e relatou que entregou nas mãos do delegado responsável pelo caso algumas informações que irão contribuir com a investigação.

Leia mais: após a filha desaparecer em SC, jornalista acreana pede ajuda para embarcar rumo ao estado

Quem souber de notícias sobre a adolescente Gabriele de Almeida Rodrigues, entre em contato pelos números (68) 992462778 / (93) 991425161.

Veja fotos cedidas para essa coluna:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost