18 de abril de 2024

Desesperada, mãe pede ajuda para comprar óculos especial para o filho que está internado

O óculos de grau que suprirá a necessidade de Jocivaldo custa em torno de mil reais

A dona de casa Maria de Nazaré (Naza), residente em Sena Madureira, recorreu mais uma vez à imprensa na manhã desta quinta-feira (18) para pedir ajuda às pessoas de bom coração. Seu filho, o pescador Jocivaldo Moraes da Silva, 34 anos de idade, está há mais de duas semanas internado na Fundhacre, em Rio Branco e precisa de recursos para comprar um óculos de grau.

Maria de Nazaré confirmou que Jocivaldo vem sentindo dores de cabeça constantemente. No início, a família pensava que era por conta da dengue, mas ao serem feitos exames detalhados, constatou-se que se trata de um problema na visão. “Vai fazer quatro semanas que meu filho não sabe o que é dormir. Dormiu dois dias apenas porque tomou morfina. Qualquer ajuda nesse momento para a gente comprar o óculos é bem vinda”, comentou.

O óculos de grau que suprirá a necessidade de Jocivaldo custa em torno de mil reais.

No ano passado, por conta de ter sido acometido com cirrose hepática, Jocivaldo foi submetido a um transplante de fígado.

Quem puder ajudar com qualquer quantia, a chave pix é a seguinte: 944. 315. 66287. Está em nome de Jocivaldo Moraes da Silva.

Confira o relato de sua mãe:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost