21 de abril de 2024

Gretchen rebate críticas à região íntima: “Menina gostosa”

Após publicar um vídeo dançando, Gretchen teve a sua região íntima criticada e foi ao Instagram para rebater os comentários

Foto do rosto de Gretchen. Ela está maquiada e sorrindo - Metrópoles

Reprodução

Gretchen publicou um vídeo dançando com uma calça colada no Instagram e recebeu críticas relacionadas à sua região íntima. Na manhã desta quinta-feira (15/1), a cantora voltou às redes para rebater os comentários negativos e disse que sua “menina tem preenchimento”.

“Agora, não felizes de falar da minha boca, do meu cabelo, agora estão falando da minha menina. Umas dizem que é enchimento, outras dizem ‘eu ouvi falar que quando faz plástica puxa para cima’. Não, meu amor. A minha menina tem preenchimento, rejuvenescimento íntimo”, disse.

Na sequência, ela focou em sua região íntima e teceu elogios. “Olha como ela é linda! Não é absorvente, enchimento… é uma fofura! Ela enche um biquíni, fica aquela coisa rechonchuda. Além de tudo, é cheirosa e o meu marido ama”, declarou, legendando o vídeo como “menina goxtosa”.

Por fim, a cantora agradeceu aos médicos pelos procedimentos íntimos. “Quando a ‘PPKA’ da pessoa é notada, é porque ela tá um arraso. Obrigada, Dra. Fabiane Berta, pelo preenchimento lindo que você fez e pelo laser vaginal pra ela ficar apertadinha. Obrigada, Isabella Helena Pessanha de Lima, que deixou ela toda cheia de colágeno”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost