27 de abril de 2024

Marihá Viana, filha de Tião e Marlúcia, faz festa de aniversário e recebe amigos; VEJA FOTOS

A festança aconteceu na casa dos pais, Tião Viana e Marlúcia Cândida

Dia do Fotógrafo

Na próxima segunda-feira, 8, é o Dia do Fotógrafo. Para comemorar a data, a fotógrafa Nattércia Damasceno reunirá diversos fotógrafos no hall da Biblioteca Pública para expor um varal de fotos, de 15h às 17h. Os fotógrafos interessados em expor poderão levar de duas a três fotos em tamanho 15×21 para a biblioteca, na segunda, no período da manhã, que a Nattércia estará lá organizando o varal. Participem!

Aniversário de Marihá Viana

No dia 23 de dezembro, Marihá celebrou seus 30 anos em grande estilo. Atualmente morando em Brasília, a bela aproveitou o período natalino para retornar a Rio Branco e comemorar sua data especial, mesmo que seu aniversário tenha sido em maio, ou seja, foi uma celebração fora de época. A aniversariante sugeriu que os convidados doasse cesta básica para doar a pessoas carentes.

A festança aconteceu na casa dos pais, Tião Viana e Marlúcia Cândida. Foi marcada por boa música, gente bacana e muita alegria. O sambista Bruno Damasceno encantou a todos com seu talento e repertório musical de samba de qualidade. Além disso, uma banda em ritmo sertanejo agitou a festa, garantindo uma variedade musical que agradou a todos os presentes.

A celebração adentrou a madrugada, reforçando o clima festivo e a felicidade compartilhada entre amigos e familiares. Assim, Marihá teve uma noite pra lá de animada e especial, cercada pelo carinho daqueles que mais ama. Veja quem esteve lá!

Em Fortaleza

Em Fortaleza, Gigi Hanan celebrou a chegada de mais um ano de vida junto a um grupo de amigos animado no dia 3 de janeiro. Na foto, com as amigas Mirna Nemetala e Patrícia Dossa. Felicidade, amigo!

Em La Paz

O casal Sérgio de Carvalho e Pedro Lima escolheu La Paz, Bolívia, como cenário para a virada do ano. O registro fotográfico revela momentos especiais na Ilha de Sol, às margens do deslumbrante Lago Titicaca. Uma celebração única em um destino tão encantador. Que o novo ano traga ainda mais aventuras e felicidades para esse casal tão especial!

Em Manaus

Uma turma animada teve a oportunidade de vivenciar o encontro do Rio Solimões com o Rio Negro, em Manaus, onde brindaram a chegada do Ano Novo. O convite para esse momento especial partiu de Marmud Cameli, anfitrião excepcional que sabe receber como ninguém seus convidados. Na foto, Saluana Bomfim, Edna Valente, Leandro Rocha, Mabel Cristina e Roberta Lima. Que o ano que se inicia traga consigo as energias renovadas desse encontro tão especial!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost