20 de abril de 2024

Morre pai de Juliana Paes; atriz estava de férias na França e já está de volta ao Brasil

Artista recebeu a notícia da morte de Carlos Henrique durante viagem aos Alpes Franceses

Carlos Henrique Paes, pai de Juliana Paes, morreu nessa terça-feira (16). Quem confirmou a notícia, nesta quarta-feira (17), com o empresário e a assessoria de imprensa da atriz, que não deram detalhes sobre a causa da morte do policial militar aposentado.

“Ela estava na França com a família de férias. Ele faleceu ontem à noite e ela está voltando para o Brasil”, contou a assessora.

Durante o Mais Você desta quarta (17), Ana Maria Braga também confirmou a notícia da morte e mandou força para a atriz. “Ela estava na Europa, em férias, e já está voltando para o Brasil. Força, Juju”, lamentou a apresentadora.

A atriz, que em breve volta à TV em Renascerestava curtindo a neve dos Alpes Franceses com a família e amigos, e abriu o álbum de fotos, nesta terça-feira (16). No Instagram, ela e o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, postaram fotos e vídeos curtindo um dia de snowboard na região com os dois filhos: Pedro, de 13 anos, e Antônio, de 10.

“Minha família, meu tudo!”, escreveu Dudu Baptista em um dos cliques da família. A atriz ainda postou vídeos divertidos agarradinha ao maridão, com direito a dancinha e tudo. “Está provado que a gente não sabe falar nos Stories”, escreveu. “Acho que exagerei. Tchau”, completou ela, em outro vídeo.

Antes da França, a atriz e a família passaram por Amsterdã, na Holanda. “Isso não foi ensaiado! Férias, sua linda, você chegou”, escreveu ela na ocasião. “Frio pra caceta”, ainda disse ela, já se preparando para o frio que ia encarar nos Alpes Franceses.

Juliana Paes e Carlos Henrique Paes — Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes e Carlos Henrique Paes — Foto: Reprodução/Instagram

Comorbidades

Em outubro do ano passado, Juliana contou a seus seguidores nas redes o motivo de sua presença frequente em hospitais. Na ocasião, a atriz compartilhou que seu pai, Carlos Henrique Paes, enfrentava uma situação médica delicada, tendo sido internado e submetido à intubação devido a complicações de saúde.

Ela esclareceu que seu pai estava lutando contra uma pneumonia e sepse, condição agravada por comorbidades já existentes e pelo diagnóstico de Alzheimer, que tornou seu quadro ainda mais complexo.

“Eu ando sim frequentando bastante o hospital, porque quem está internado e foi intubado é o meu pai. Ele está numa situação muito delicada, ele teve uma pneumonia sepse e já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente que só complica o quadro dele”, disse, à época

Juliana Paes e Carlos Henrique Paes — Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes e Carlos Henrique Paes — Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost