Piovani detona Wanessa e Dado: “Está no BBB24 à sombra de um criminoso”

Atriz relembrou sua história com Dolabella e falou das agressões das quais ele foi acusado

Dado, Wanessa e Luana

Dado, Wanessa e LuanaFonte: Reprodução / Montagem

“Uma vez que a Wanessa está no Big Brother, todas as pessoas que estão com ela também estão, como aconteceu comigo quando o pai dos meus filhos [Pedro Scooby] foi”. Foi assim que Luana Piovani começou a opinar sobre a participação da cantora no programa da Globo, nesta quinta-feira (11/1), criticando também Dado Dolabella. Chamando o ex de agressor e criminoso, a atriz refletiu sobre quem esquece do passado do namorado de Wanessa.

Ela relembrou as acusações de agressão por Dado: “Eu fui a primeira [vítima dele]. Mas depois que eu denunciei, três mulheres vieram dizer que apanharam dele. Teve a mãe de um dos filhos dele e a mãe dela, no caso a sogra. E depois teve uma outra. Mas é o Brasil e não aconteceu nada.”

Para Piovani, estar no BBB é automaticamente dar mais holofote à quem torce por você. No caso de Camargo, Dolabella. “Ela está lá e está levando com ela o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se come carne ou não come carne, porque ele culpa o sangue, que batia em mulher porque antes ingeria [carne] e agora não mais”, analisou.

Piovani reforçou seu ponto, dizendo que Wanessa é dona do próprio destino, mas que está no reality show “à sombra de um criminoso”. Por fim, ela deixou uma mensagem a quem acompanha o programa: “Fiquem atentos, porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil. Não reclamem depois se os ídolos do Brasil forem mulheres tolerando violência. Homens sendo enaltecidos sendo agressores e criminosos”.

Essa não foi a primeira vez que Luana falou do casal. Na quarta-feira (10/1) ela comentou sobre os dois: “Se tá ruim pra você, imagina pra quem está com seu ex”.

Dado e Wanessa reataram em 2022

Dado e Wanessa reataram em 2022 Fonte: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost