27 de abril de 2024

“The Mandalorian & Grogu”: confirmado o novo filme de Star Wars nos cinemas

Os fãs podem esperar uma experiência cinematográfica envolvente

A Lucasfilm anunciou oficialmente na terça-feira, dia 9 de janeiro, a produção do aguardado filme da franquia Star Wars, intitulado “The Mandalorian & Grogu”. Com previsão de início das filmagens em 2025, a obra será baseada na renomada série “The Mandalorian”, que cativou fãs ao redor do mundo.

O elenco contará novamente com a presença de Pedro Pascal, conhecido por seu papel como o protagonista Mandaloriano, e o adorável  Baby Yoda (Grogu). A direção ficará a cargo de Jon Fraveau, criador da série e responsável por sucessos como “Homem de Ferro”.

Ao comentar sobre o projeto, Fraveau expressou entusiasmo: “Eu amei contar histórias no rico mundo criado por George Lucas. A ideia de levar o Mandalorian e seu aprendiz Grogu à tela grande é muito animadora.” Além disso, ele atuará como um dos produtores do filme, juntamente com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e Dave Filoni, diretor criativo do universo Star Wars.

Os fãs podem esperar uma experiência cinematográfica envolvente, explorando ainda mais o universo expansivo e cativante de Star Wars.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost