Embriagados, irmãos brigam e um acaba esfaqueado nas costas, em Rio Branco

O agressor rapidamente deixou o local após desferir golpes de faca contra o irmão

Homem foi encaminhado ao PS de Rio Branco/Foto; ContilNet

Uma discussão acalorada entre irmãos culminou em uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (25), na rua Montreal, localizada no Conjunto Esperança, em Rio Branco (AC).

De acordo com informações, Antônio Marcos de Souza Brito, 42 anos, estava consumindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos e de seu irmão, cujo nome não foi reveladoEm meio ao convívio, a situação se tornou tensa, levando à eclosão de uma acalorada discussão.

Homem foi encaminhado ao PS de Rio Branco/Foto; ContilNet

O clima tenso ganhou proporções trágicas quando o irmão de Antônio, até então não identificado, teria se apossado de uma faca, aguardando o momento oportuno para desferir dois golpes nas costas de Antônio. Após o ataque, o agressor rapidamente deixou o local.

Os amigos que presenciaram a cena agiram rapidamente, socorrendo Antônio e conduzindo-o por meios próprios até o Pronto-Socorro de Rio Branco. Apesar dos ferimentos e do sangramento, a vítima conseguiu dar entrada na unidade de saúde em estado estável. Atualmente, está sob os cuidados da equipe médica plantonista, que avaliará sua condição.

A Polícia Militar não foi informada sobre a agressão, e, caso Antônio não registre formalmente o incidente, a Polícia Civil provavelmente não iniciará uma investigação sobre o caso.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.