20 de abril de 2024

Fernanda acusa Davi de assédio no BBB 24: “Deu tapa na minha bunda”

Em conversa com Rodriguinho, Fernanda revelou que Davi “deu tapa em sua bunda” após ela lhe desejar bom dia

Um vídeo do BBB 24 viralizou nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (14/2). Nas imagens, Fernanda aparece deitada em sua cama no quarto Gnomos em conversa com Rodriguinho. No bate-papo, a sister explica ao pagodeiro o motivo de seu afastamento de Davi.

“Não tenho problemas com o Davi, é uma questão de não me misturo muito, sabe por quê? Na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, sei lá, fui dar bom dia e ele me deu um tapa na bunda”, diz a boleira. No trecho do vídeo, que está cortado, dá para ouvir Rodriguinho rindo do desabafo, com incredulidade.

Veja o vídeo

Como Davi é tido grande favorito ao prêmio do reality até o momento, a acusação de Fernanda repercutiu rapidamente e dividiu opiniões: “Vocês vão passar pano para isso?”, questionou um hater do baiano. “Fernanda basicamente está acusando o Davi de assédio um mês depois do programa começar. A Globo tem que achar essas imagens, e, se não achar, dar um fecho nela no ao vivo”, ressaltou uma internauta.

Nessa terça-feira (13/2) Davi voltou de seu terceiro Paredão. Desde então, a casa tem especulado se ele seria o favorito ao prêmio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost