Gladson não vai participar de ato em apoio a Bolsonaro na Paulista por conta de viagem a Dubai

O governador recebeu um convite para participar como expositor no evento do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) no evento Brazil Conference

Acontece neste final de semana, na Avenida Paulista, em São Paulo, o ato de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Para o evento, a organização convidou vários governadores apoiadores de Bolsonaro, entre eles, o governador do Acre, Gladson Cameli. Porém, ao ContilNet, a assessoria do governador informou que ele não deverá participar do ato por conta de uma agenda institucional já marcada.

Gladson foi um dos governadores apoiadores de Bolsonaro nas eleições de 2022/Reprodução

O governador recebeu um convite para participar como expositor no evento do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) no evento Brazil Conference, marcado para acontecer entre os dias 3 a 8 de março de 2024, nos Emirados Árabes.

Segundo a assessoria, Cameli deve apresentar as potencialidades de mercado e o exemplo do estado do Acre na aplicação de políticas de desenvolvimento econômico social e ambientalmente sustentáveis para um público de investidores, empresários e outros líderes governamentais.

Com a viagem aos Emirados Árabes, a expectativa é de que a participação no evento preencha toda a agenda oficial durante esse período.

“Oportunamente, o governador Gladson Cameli reafirma seu apoio a democracia e as instituições brasileiras em plena concordância com a liberdade, a justiça e ao Estado de Direito”, disse trecho da nota, em uma clara referência ao ato bolsonarista.

De acordo com o portal Terra, até o momento, apenas três governadores confirmaram presença no ato. São eles: Ronaldo Caiado (Goiás), Jorginho Mello (Santa Catarina) e Tarcísio de Freitas (São Paulo).

PUBLICIDADE