Marina lamenta assassinato de sobrinho em Rio Branco: ‘Vítima da criminalidade que destrói vidas’

'Que Deus sustente e console nossa família', postou a ministra nas redes sociais

A ex-senadora e atualmente Ministra do Governo Lula, Marina Silva, expressou profundo pesar e indignação com a morte trágica de seu sobrinho-neto, Cauã Nascimento Silva, de apenas 19 anos, ocorrida nesta terça-feira (6) em Rio Branco (AC)

Em comunicado oficial, Marina afirmou que Cauã foi mais uma vítima da onda de violência que assola principalmente os jovens das periferias do país.

 “Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família”, declarou Marina Silva.

O homicídio ocorreu por volta das 14h20 desta terça-feira (6), na rua Baguari, no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

Segundo informações obtidas no local, dois homens em uma motocicleta pararam em frente à uma residência e um deles – em posse de arma de fogo – adentrou a casa, foi até o quarto onde encontrava-se um rapaz identificado como Cauã Silva do Nascimento, de 19 anos, e efetuou vários disparos contra ele. Logo em seguida, a dupla criminosa fugiu tomando rumo ignorado.

PUBLICIDADE