27 de abril de 2024

No Acre, empresária Duda Lessa lança Bromélia Collezzione da Gold Skill; Fotos

Muitas cores, pedras e design arrojado, lindíssimos

Em resort na Costa do Sauipe, advogado Marcus Vinicius Paiva com sua Carol e a filha Vivian, curtem dias de puro dolce far niente.


CONFETES & SERPENTINAS
O carnaval chegou e a folia momesca em nossa Capital já começa nesta sexta e vai balançar os foliões.

**Tem a folia que acontece na gameleira sob a chancela do Governo do Estado com bailes infaltil, da Terceira Idade, blocos de sujo e carnavalescos, bandas locais e dj’s.

***A festa “Rio Branco Folia, Tradição e Alegria” promovida pela Prefeitura, começa também nesta sexta, à partir das 18h e vai até 3h da madrugada.

O carnaval da prefeitura acontece na Praça da Revolução/ Foto: Juan Diaz/ContilNet

SEGURANÇA NO CARNAVAL
Para as cinco noites de Carnaval no centro da cidade, governo e prefeitura garantem toda segurança, com as polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Samu e ainda, seguranças privados, também estarão presentes.

BDAY
Dia de festa com recheio de parabéns para o odontólogo e empresário Rodrigo Marques, aniversariando nesta quinta, 8. Vivas, vivas! Na foto, o aniversariante com a amada Sabrina e a caçulinha Manuh.
Em resenha em restô da cidade, dama Flávia Lavocat Barbosa com a amiga que mora no Rio de Janeiro, Silene, e passa temporada nas terras de Galvez.
BROMÉLIA
No mercado de luxo há quase quatro décadas a marca Gold Skill é famosa pelo seu design exclusivo, desenvolvido pelo designer Sérgio Svizzero.

**E, foi para apresentar mais uma espetacular coleção da grife que a representante em nosso Estado, Duda Lessa reuniu as revendedoras nesta terça, 6, para apresentação da Bromélia Collezzione, pura inspiração na diversidade das flores brasileiras. Muitas cores, pedras e design arrojado, lindíssimos. Confiram alguns cliques de quem circulou por lá!
Elisa Barreiros comemorou sua idade nova em família, dia 6, com o coração cheio de gratidão. Na foto a aniversariante com o marido André e os filhos. Tudo de bom!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost