27 de abril de 2024

Presidente do Detran e PM, Taynara Martins é convidada do Fala Operacional; ASSISTA

Nesta edição #007, o programa recebeu a policial militar Taynara Martins, atualmente presidente do Detran-AC

Preparados para um bate-papo inspirador e repleto de histórias de coragem? O programa Fala Operacional dessa semana traz um bate-papo com a presidente do Detran-AC, Taynara Martins, uma mulher audaz, com uma história de vida inspiradora.

Nesta edição #007, o programa recebeu a policial militar Taynara Martins, atualmente presidente do Detran-AC. Natural de Cruzeiro do Sul, Taynara fala sua experiência como policial nas ruas de Cruzeiro do Sul e as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira.

Taynara é presidente do Detran/Foto: Fala Operacional

Ela também compartilhou sua paixão pelo policiamento ostensivo no Vale do Juruá e o trabalho que fez frente ao 1° Ciretran em Cruzeiro do Sul, que a levou à Diretoria de Operações do Detran-AC e a ganhar um “apelido” conhecido nas ruas de Cruzeiro do Sul.

De uma família de policiais, Taynara é mais um exemplo de uma história de luta, mas que venceu com profissionalismo, ética e responsabilidade. Quer saber o apelido de Taynara Martins? Clica aqui e assista:

Não perca esta oportunidade de se inspirar com a história de Taynara Martins e compartilhe este vídeo com seus amigos e familiares!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost