20 de abril de 2024

Sena Madureira tem mais de 29 mil eleitores aptos a irem às urnas nas Eleições deste ano, aponta TRE

Para a Câmara Municipal, serão escolhidos 13 vereadores

Em outubro deste ano, a população brasileira estará de volta às urnas para escolher seus representantes (prefeito, vice-prefeito e vereadores). Em Sena Madureira, cidade do interior do Acre, 29.471 moradores estão regularizados junto à Justiça Eleitoral e, nesse sentido, aptos a votar.

Esse número poderia ser bem maior, porém, nos últimos anos, centenas de títulos foram cancelados e até hoje tais eleitores ainda não buscaram sanar as pendências. Segundo informações do Fórum Eleitoral, mais de 4 mil títulos encontram-se nessa situação.

Os eleitores que estão irregulares tem até o dia 8 de maio para comparecer ao Fórum Eleitoral e normalizar a situação. A recomendação é que os mesmos não deixem para última hora, sob pena de abarrotar os atendimentos.

As eleições deste ano em Sena Madureira tendem a ser uma das mais acirradas dos últimos tempos. Para a Câmara Municipal, serão escolhidos 13 vereadores.

No que tange à disputa para prefeito, os nomes ainda estão sendo definidos. Contudo, a briga maior será entre o grupo do deputado federal Gerlen Diniz (PP) e do prefeito Mazinho Serafim (Podemos).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost