27 de abril de 2024

Acreana disputa Miss Brasil Teen 2024 em Curitiba; veja mais na coluna da Kelly Kley

eu preparador o Missologo Celso Albuquerque segue com os treinamentos rumo a coroa nacional

 Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

NOIVADO

Quem começou o ano dizendo “sim” foi a jornalista Valcilena Oliveira e o agrimensor e geomensor, Mariano Negreiros que ficaram noivos no dia 23 de fevereiro em um jantar intimista a família. O casamento promete ser uma linda e emocionante festa.

PAGODE DELAS

Sábado (9), no Bar da Piscina na AABB, acontece o Pagode Dellas, especial dia das mulheres com a presença da cantora Mannda Lym.

GLAMOUR 

No glamour desta semana o empresário Marcos Diniz com o lutador Acelino Popó durante o Fight Music Show 4.

BOXE DIA DA MULHER

O Centro de Treinamento CT Pitbull realiza hoje as 19h um aulão de boxe chinês em especial ao Dia da Mulher.

BELEZA TEEN BRASIL

A bela Miss Acre Teen 2024 Louise Oliveira, de 19 anos, é estudante de História na Ufac e natural de Cruzeiro do Sul (AC). Louise competirá com cerca de 40 meninas de todas as partes do país que concorrem pela coroa máxima de Miss Brasil Teen 2024 na cidade de Curitiba (PR) este mês.

Seu preparador o Missologo Celso Albuquerque segue com os treinamentos rumo a coroa nacional com toda dedicação, mas  estão precisando de apoio logístico. Interessados em fazer parceria com a miss Acre entrar em contato pelo @celsomissologo ou @missacreteenoficial.

REGISTRO

A coluna registra o Acre em cenário político nacional. A deputada estadual Antonia Sales na UNALE, onde assumiu a secretaria da UNALE no Acre e a comissão de Relações Internacionais como vice-presidente de Assuntos Sociais. No Parlamento Amazônico assumiu a Secretaria da Mulher.

CASA 214

Casa 214 Vanilla Sublime traz a combinação de notas de flor de lavanda com a indulgência envolvente da baunilha e o conforto do musk. Uma combinação sofisticada e acolhedora para o seu lar.

Já a coleção Casa 214 Gardênia Imperial explora códigos que são sucesso em perfumaria, com a combinação das nuances florais brancas da gardênia, jasmim e muguet e um fundo quente e cremoso, extremamente delicado. Traduz sensualidade e elegância.

A Casa 214 Brisa dos Cedros, em edição limitada, apresenta o contraste do frescor cítrico do limão e notas florais do lírio do vale com fundo amadeirado de cedro, conferindo a assinatura e a performance de uma verdadeira conexão com a natureza. As três linhas trazem aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas. O nome da nova marca tem como inspiração o endereço original da primeira loja do Boticário, cuja numeração estampava o número 214. Além disso, apresenta design especial que homenageia Curitiba, a cidade que abrigou os primeiros avanços do Grupo Boticário.

NIVER ANA

A jornalista e assessora de Comunicação do Tribunal de Justiça, Ana Paula Batalha, trocou de idade no domingo (3), a coluna deseja os parabéns!

NIVER DÉBORA

A jornalista e médica Débora Taumaturgo rasgou mais uma página do calendário na terça- feira (5), ganhando festa surpresa. Parabéns amiga, um novo ciclo mais abençoado.

 “EM BUSCA DO TESOURO” 

Nova temporada de “Em busca do tesouro” leva peça ao interior

Após a estreia da segunda temporada do espetáculo “Em busca do tesouro”, na Usina de Artes, o Grupo Arvoredo de Teatro se prepara para as apresentações em Tarauacá e Cruzeiro do Sul. A peça será apresentada nos dias 9 e 10 de março, em Tarauacá, às 19h, na escola Djalma da Cunha Batista. Nos dias 23 e 24 de março, o espetáculo retorna à Usina de Arte João Donato. E, encerrando a temporada, o grupo se apresenta no Teatro dos Nauas, em Cruzeiro do Sul, nos dias 13 e 14 de abril. A peça ‘Em busca do tesouro’ é dirigida por Leonel Carneiro e financiada pela Fundação de Cultura Elias Mansour – FEM.

VIVA A LUCIANA

A arquiteta e presidente do MDB Mulher Municipal, Luciana Videl, trocou de idade no dia 22 de fevereiro ganhando festa surpresa no Diretório do Partido.

PARCEIROS

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost