Ana Maria explica suposta causa da morte de funcionário do Mais Você

Ana Maria Braga explicou a suposta causa da morte de Gabriel Camargo, colaborador do Mais Você

Um colaborador do programa Mais Você, Gabriel Camargo Mendes, faleceu e recebeu uma homenagem no programa desta segunda-feira (18/3). Durante a transmissão matinal, Ana Maria Braga mencionou a possibilidade de que um ataque cardíaco tenha sido a causa do falecimento, embora ainda não haja uma confirmação oficial.

Em meio às lágrimas, ela expressou a comoção de toda a equipe do programa diante da perda. “O Gabriel Camargo Mendes, aqui da nossa cozinha, morreu ontem em casa aos 27 anos. Ele era um menino querido por todos nós. E hoje a nossa equipe está de luto. Tudo indica que foi um ataque cardíaco, a gente só vai saber depois do resultado da autópsia”, lamentou Ana Maria.

Ana Maria também mandou um recado aos familiares de Gabriel.”Eu deixo aqui meus sentimentos à família do Gabriel, tão querido por todos nós, tão doce. São coisas inexplicáveis da vida. A gente, às vezes, não consegue explicar por que [uma pessoa] vai embora tão cedo”, disse a apresentadora.

Gabriel era cozinheiro, tinha 27 anos, morava em São Paulo e era o sub-chefe de cozinha do programa. Apesar de trabalhar por trás das câmeras, o profissional chegou a fazer algumas participações na atração.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost