27 de abril de 2024

Condutor de caminhonete derruba muro de parque de exposições e abandona veículo

Até o momento, não foi descoberta a identidade do condutor

Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp na manhã deste domingo (24) mostra imagens de uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hillux, cor branca, que invadiu e derrubou por duas vezes o muro do parque de exposições do município de Cerejeiras (RO).

Caminhonete derrubou parte de muro de parque de exposições/Foto: Reprodução

Nas imagens é possível ver que o veiculo derrubou parte do muro durante o choque e parou dentro do parque. Destruiu também outra parte ao tentar deixar o local. Posteriormente, a camionete foi abandonada pelo condutor.

Não há informações do horário que o acidente aconteceu e nem em qual sentido o condutor seguia pela rodovia BR 435. O parque está localizado na entrada da cidade de Cerejeiras, cerca de 5 km da área urbana do município.

O condutor não foi identificado até o momento em razão de não ter sido registrado boletim de ocorrência e nem acionamento do Corpo de Bombeiros.

Recentemente o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia determinou que o parque de exposições, que pertencia a uma associação de criadores, passaria a ser de responsabilidade do município de Cerejeiras.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost