29 de maio de 2024

Jovem de 18 anos é esfaqueado no pescoço enquanto dormia no centro de Rio Branco

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), na rua Rui Barbosa, atrás da Biblioteca Pública, no centro de Rio Branco (AC).

Segundo informações, um morador de rua identificado como Antônio Nascimento dos Santos, de 18 anos, estava dormindo na calçada, quando inesperadamente, um criminoso não identificado, se aproximou e desferiu um golpe de faca que atingiu a região do pescoço. Logo após a ação criminosa, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

O Samu foi acionado/Foto: ContilNet

Populares que passavam pelo local imediatamente ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, rapidamente, a viatura de suporte avançado foi enviada para atendimento da ocorrência. Assim que os socorristas chegaram, encontraram a vítima sentada com um pano na região do pescoço, tentando estancar o sangramento. Nesse momento, todos os procedimentos de socorro foram realizados.

O estado de saúde do jovem é delicado/Foto: ContilNet

Antônio foi estabilizado e encaminhado para o Pronto-Socorro da capital em estado de saúde estável, contudo, o enfermeiro da viatura avançada do Samu destacou que seu quadro clínico pode ser agravado, pois o ferimento atingiu a veia jugular. Foi entregue no setor de trauma do PS para novas avaliações médicas.

A Polícia Militar não foi acionada para essa ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost