20 de abril de 2024

Lanche da Marlene, um dos quiosques mais famosos da Ufac, anuncia fechamento; estudantes lamentam

Proprietária Marlene Araújo anunciou encerramento nesta quarta-feira (27)

Popular entre os alunos da Universidade Federal do Acre (Ufac), o Quiosque Café com Letras, também conhecido como lanche da Marlene, anunciou encerramento de atividades nesta quarta-feira (27). O estabelecimento é localizado dentro da universidade, próximo à biblioteca. O anúncio foi divulgado na página do Instagram Spotted Ufac, que realiza disparo de informações para os universitários.

Segundo a proprietária Marlene Araújo, o lanche está em atividade na universidade desde 2015, e possuia um cardápio diversificado para o café, almoço e janta, pois funcionada das 6h às 22h, o que facilitava a vida de muitos estudantes de diversos turnos da Universidade, que atualmente se encontra em escassez de quiosques em atividade.  “Nos despedimos de cada cliente com tristeza no coração, mas na certeza de que demos nosso melhor”, diz.

Data de encerramento ainda será divulgada/Foto: Marlene Lanches

A cada 5 anos, os locatários participam de uma licitação para assumir os quiosques, e segundo Marlene, o contrato do quiosque encerrou e com a licitação que teve nos últimos dias, os valores do estabelecimento não foram aceitos. Ela acrescenta que está aguardando data para que possam se retirar, que será divulgada em breve.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost