27 de abril de 2024

Podcast Fala Operacional entrevista o policial penal Leandro Santos; confira

Nos estúdios da Sans Filmes, Leandro Santos, compartilhou sua inspiradora jornada de vida

Sejam bem vindos ao #10 episódio do podcast Fala Operacional, um programa espetacular que vai impactar sua vida com histórias entusiasmantes de nossos operadores de Segurança Pública.
De forma leve e descontraída, nos estúdios da São Francisco Filmes, o policial penal Leandro Santos compartilhou com os apresentadores Kiuly Daniel e Duda Vasconcelos sua inspiradora jornada de vida.

WhatsApp Image 2024-03-15 at 07.34.17.jpeg

O episódio desta semana do podcast Fala Operacional é realmente imperdível! O policial penal Leandro Santos compartilhou sua inspiradora jornada de vida, desde uma infância humilde em Xapuri até se tornar um profissional dedicado na área de segurança pública.
 
Sua determinação o levou a ingressar nas forças armadas aos 19 anos, onde teve sua primeira experiência na segurança pública. Posteriormente, optou por estudar e buscar estabilidade financeira, sendo aprovado no concurso do Iapen e se tornando policial penal efetivo.
Leandro Santos não parou por aí. Mesmo aprovado em outros concursos, escolheu continuar sua trajetória na polícia penal, movido pelo desejo de contribuir com o desenvolvimento da instituição. Sua dedicação o levou a se especializar e hoje ele é instrutor na academia de polícia penal, compartilhando seu conhecimento com várias turmas em diversos cursos da área operacional.
WhatsApp Image 2024-03-15 at 07.34.14.jpeg
Além de sua carreira na segurança pública, Leandro é um atleta dedicado, competindo em diversas competições de Jiu-Jitsu com excelentes resultados, mostrando que é possível se destacar em diferentes áreas da vida.
Se você quer se inspirar, aprender e descobrir como também pode mudar sua história, não deixe de ouvir este episódio do Fala Operacional. E não se esqueça de seguir as redes sociais para ficar por dentro de todos os episódios deste incrível podcast.
Siga nossas redes sociais e INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost