27 de abril de 2024

Prefeitura divulga edital de Processo Seletivo; inscrições estão abertas

Processo Seletivo Gazeta RProcesso Seletivo é destinado à formação de cadastro reserva para Assistentes de Alfabetização Voluntários, do Programa Tempo de Aprender

A Prefeitura de Teixeirópolis publicou edital de Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva para Assistentes de Alfabetização Voluntários, do Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado no curso de Pedagogia ou possuir graduação completa em nível superior, com experiência em atividades de trabalho voluntário no Mais Educação/Alfabetização ou Tempo de Aprender

Aos profissionais efetivados, será ofertado R$ 150,00 por turma, sendo possível assumir até oito turmas, de acordo com sua disponibilidade e a necessidade de cada unidade escolar.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 21 de março de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 7h às 13h, no Setor Pedagógico, localizado na Rua Santo Pereira, setor 4 (em frente ao portão principal de Escola Estadual Pioneira). Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano.

Confira o Edital

Fonte: PCI Concursos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost