17 de junho de 2024

Público prestigia abertura da 1ª Copa de Futsal Geração Forte Quadrangular, em Manoel Urbano

Evento reuniu dezenas de atletas

Na noite de sábado (30), Manoel Urbano foi palco da abertura da 1ª Copa de Futsal Geração Forte Quadrangular. Promovida pelo grupo de jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular, a Copa reuniu seis times formados por atletas provenientes de diferentes igrejas da cidade.

O evento, que visa proporcionar entretenimento e integração à juventude cristã de Manoel Urbano, contou com a colaboração de diversas pessoas e empresas, destacando-se o apoio do estimado “Barrão”, reconhecido pelo seu amor ao esporte e sua disposição em ajudar sem esperar recompensa.

Competição reuniu dezenas de atletas/Foto: cedida

A equipe de organização, liderada por Márcio, carinhosamente chamado de “Marcinho”, sua esposa Naza, e Rafael, ressaltaram a relevância da Copa de Futsal Geração Forte Quadrangular no cenário esportivo e cristão da região, expressando profunda gratidão a todos os envolvidos na realização desse acontecimento marcante.

“Esse Evento contou com a colaboração de algumas pessoas/empresas, dentre elas o amigo do esporte popularmente conhecido como Barrão que se colocou à disposição para ajudar sem cobrar qualquer valor. Também o vereador Célio Vaz que acredita muito no esporte e incentiva a prática esportiva como forma de lazer para os jovens”, afirmou os coordenadores do evento.

Foto: montagem

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost