27 de abril de 2024

VÍDEO: adolescente perde o bebê depois de grave acidente entre duas motos no interior do Acre

O caso aconteceu na parte alta da cidade de Brasiléia

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde deste domingo (17), no Bairro Ferreira Silva, na parte alta do município de Brasileia, interior do Acre.

Dois foram parar no PS de Rio Branco/Foto: ContilNet

Segundo informações obtidas, duas motos foram envolvidas neste acidente. O fato o ocorreu no cruzamento da travessa Mário José da Rocha com a rua José Maria de Souza Santos. Somente a conclusão da perícia poderá indicar de quem foi a culpa do acidente.

Uma das motos era pilotada por Lucas Pereira dos Santos, de 22 anos. Após o impacto, ele teve fratura de tíbia e fíbula, além de várias escoriações pelo corpo. Uma jovem de 17 anos o acompanhava na garupa da motocicleta. A adolescente estava grávida e sofreu um trauma abdominal grave, uma fratura de tíbia e no pé.

Paulo Henrique Barbosa, de 18 anos, trafegava na outra motocicleta. Após a batida, ele sofreu uma fratura no pé esquerdo e várias escoriações pelo corpo. Uma adolescente de 15 anos o acompanhava, e ela também ficou gravemente ferida com o ferimento corte contuso (FCC) na cabeça e algumas escoriações pelo corpo.

VÍDEO COM IMAGENS FORTES:

Populares que presenciaram o acidente prestaram socorro e logo ligaram para o Samu. Duas ambulâncias foram enviadas para dar atendimento à ocorrência e, assim que os socorristas chegaram, todos os procedimentos foram realizados, as vítimas foram estabilizadas e encaminhadas para o hospital local, porém, devido à gravidade dos ferimentos, Lucas Pereira teve que ser transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deverá realizar novos exames, e, posteriormente será submetido a procedimentos cirúrgicos.

A adolescente de 17 anos teve um trauma grave no abdômen e exames constataram que o bebê morreu ainda na barriga. Ela também precisou ser transferida para capital e também será substituída a procedimentos cirúrgicos.

A Polícia Civil do município realizou todos os procedimentos periciais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost