25 de maio de 2024

Após anos na Patrulha Maria da Penha, subtenente ganha despedida e emociona web; ASSISTA 

A subtenente Francineide serviu durante 24 anos a PM do estado do Acre, atuando os últimos quatro na coordenadoria da patrulha Maria da Penha

Um grupo de policiais militares prestaram homenagem a subtenente Fancineide, que não participará mais das operações, sendo movida agora para a reserva remunerada. Ela atuou durante 24 anos na Polícia Militar do Acre (PM-AC) e mais especificamente, nos últimos quatro, na coordenadoria da Patrulha Maria da Penha, responsável por acolher mulheres vítimas de violência doméstica.

Francineide atuou por anos na Polícia Militar do Acre/Foto: Reprodução

“Percebo o quão imenso é o seu legado, hoje é a fase que fecha um capítulo ilustre como policial militar do Acre, com orgulho imenso e um serviço marcado por coragem e dedicação e altruísmo é uma inspiração, não só para mim, mas para todos que tiveram a honra de criar o seu caminho, que você possa ir pra essa reserva com toda a alegria. ”, disse a filha, que também é PM, através do rádio da viatura, em vídeo publicado nas redes sociais.

“‘Muito obrigada, minha filha, não estou nem acreditando. Estou feliz em encerrar meu dia dessa maneira. Que você seja essa policial de carreira que será exemplo”, disse a subtenente, agradecendo o carinho da filha.

Nos comentários é possível ver outras pessoas parabenizando a subtenente. “Que emocionante esse momento representa a todas as mulheres da nossa turma, que merecedoras como vc não tiveram essa oportunidade de terem esse gesto lindo. Parabéns.” disse um dos internautas.

A homenagem contou, além da mensagem, com uma apresentação de músicos da PM.

Confira abaixo o vídeo da homenagem na íntegra:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost