26 de maio de 2024

Belo não desconfiava da traição e já treinou com personal de Gracyanne

Antes de descobrir há alguns meses que estava sendo traído por Gracyanne Barbosa, Belo não desconfiava do caso da influencer com o personal

Gracyanne Barbosa e Belo colocaram um ponto final na relação de 16 anos. A musa fitness admitiu, nessa quinta-feira (17/4), que teve um “envolvimento” com o personal trainer Gilson de Oliveira durante a relação com o cantor. Segundo o jornal Extra, Belo não desconfiava da traição e já até chegou a treinar com a esposa e o personal juntos.

Reprodução/Instagram

Apesar de não desconfiar do caso, ainda de acordo com o Extra, Belo descobriu a traição há alguns meses, porém, quis dar mais uma chance ao casamento. Vale destacar também que a decisão de separação teria partido de Gracyanne.

Em janeiro deste ano, Belo falou sobre sua relação com a musa fitness e afirmou que não pretendia se separar tão cedo. “Sou completamente apaixonado pela minha mulher e espero que, assim como a escolhi e escolho todo dia para o resto da vida, ela também tenha me escolhido”, declarou à época.

Quem é o pivô?

Gilson de Oliveira tem quase 3 mil seguidores no Instagram, onde posta seus treinos e rotina de exercícios diários. Ele ainda publica fotos com a família e em várias praias do Rio de Janeiro. Entre as publicações de Gilson, chama a atenção uma foto com Gracy. “Treinão de ombro com a melhor, Gracyanne Barbosa! Só ela não faz cara de desespero”, escreveu o rapaz na legenda.

Ao Leo Dias, Gracyanne contou como se deu o início da relação com o personal. “Eu conversei com a Gracyanne e ela me confirmou que teve um caso extraconjugal. Eu perguntei quem era e ela falou que é uma pessoa que frequentava a mesma academia que ela”, disse o colunista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost