28 de maio de 2024

Carlinhos Maia diz que vazou nude para não ter “fama de pau pequeno”

O influenciador Carlinhos Maia afirmou que pediu ao seu marido que vazasse um nude seu para tirar a fama de “pinto pequeno”

Carlinhos Maia contou que pediu ao marido, Lucas Guimarães, que vazasse um nude seu, em 2022, para não ficar com a “fama de pau pequeno”. A decisão, segundo o influenciador, partiu após, sem querer, filmar um pedaço do órgão e expor no Instagram. Ele explicou em entrevista ao podcast Achismos que na ocasião tinha acabado de sair do banho, o genital estava “murcho” e viralizou nas redes sociais como se ele tivesse o “pau pequeno”.

O humorista disse ter se incomodado com os comentários do primeiro nude vazado e para provar que é dotado, pediu ao marido que vazasse sua genitália.

Reprodução/Instagram

“Meu pau é grande. Eu já postei uma foto [do genital] no Instagram do meu marido porque é o seguinte: eu faço muitos Stories e nessa de fazer stories eu filmei, sem querer, um pedaço da minha pinta, e estava meio murcha, porque tinha acabado de sair do banho. Viralizou esse negócio, ‘ah, pinta pequena’. Eu disse: ‘Lucas, vou mandar uma foto para você, meio de pau duro, você vai e posta no seu Instagram reserva, porque se eu postar no meu vai cair’”, explicou Carlinhos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost