27 de abril de 2024

Colono fica em estado grave após sofrer acidente de moto no interior do Acre; VÍDEO

A vítima foi encaminhada ao PS em estado de saúde gravíssimo

Um acidente de moto deixou um colono em estado gravíssimo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (8), no km 02 do Ramal dos Paulistas, na região da Vila do V, zona rural do município de Porto Acre, no interior do estado.

Estado de saúde do colono é gravíssimo/Foto: ContilNet

Segundo informações, populares encontraram um homem identificado como Vanute Rodrigues Santos (35), caído no meio do ramal com muitos ferimentos. Próximo à Vanute, havia uma moto Honda Pop de cor preta.

Imediatamente o socorro foi solicitado, onde uma ambulância de suporte básico do município foi enviada para dar atendimento na ocorrência. Logo que os socorristas chegaram, foi possível identificar o estado grave da vítima, sendo necessário solicitar o apoio da ambulância de suporte avançado do Samu.

Moto estava próximo à vítima/Foto: ContilNet

O colono foi socorrido, estabilizado e encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. Vanute sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) gravíssimo ocasionado pelo impacto da queda da moto, e foi entregue no setor de traumatologia do PS, onde permanece em observação médica.

Os fatos que ocasionaram o acidente estão sendo investigados.

VEJA O VÍDEO:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost