27 de abril de 2024

Curso de fonoaudiologia da Uninorte realiza mesa redonda “Atualidades em Voz”; participe

Evento ocorre nesta terça-feira, 16 de abril, às 18h

Em celebração ao Dia da Voz, o curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Uninorte realizará em 16 de abril, às 18h, a mesa redonda Atualidades em Voz”, em referência a campanha nacional “Minha Voz, Nossa Voz. A Força da Conexão”.

Com inscrições gratuitas, o evento é voltado para estudantes da instituição, mas aberto para a comunidade em geral, e terá a participação de profissionais especializados na área.

Centro Universitário Uninorte/Foto: Ascom

A fonoaudióloga da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), Daniela Melo, apresentará a palestra “Abordagem clínica em Voz”, já a especialista em Saúde Mental (UFAC) e em Processos Pedagógicos Ativos (Instituto Sírio Libanês), Gabriela Lima, abordará o tema “A Voz Profissional”. Encerrando o encontro, José Neves Galvão, do Centro Especializado em Reabilitação (CERIII), ministrará “A Voz cantada”.

A iniciativa realizada em parceria com a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), busca fortalecer informações importantes sobre a saúde vocal da população, além de somar forças e conexões com diversas pessoas.

“Aderimos a campanha por entender a importância da voz na vida das pessoas. Nossa voz é o principal meio de comunicação, servindo como um instrumento de trabalho para muitos profissionais. E é por isso que precisamos cuidar desse meio, para que possamos cada vez mais atuar de forma efetiva, levando uma mensagem de clareza”, destaca a coordenadora do curso de Fonoaudiologia da Uninorte, Soron Angélica.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost