25 de maio de 2024

Flamengo x Palestino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. TV Globo transmite ao vivo

Flamengo entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira. A partida é contra o Palestino no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), e é válida pelo Grupo E da competição. A TV Globo transmite ao vivo, e o ge acompanha em tempo real.

Ge

Onde assistir

  • Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida. (clique aqui)
  • Transmissão: TV Globo e Paramount.

Flamengo conquistou o título carioca no último domingo e está prestes a estrear no Brasileirão, domingo contra o Atlético-GO. Após o empate na estreia na Libertadores com o Millonarios na Colômbia, a equipe busca a primeira vitória no torneio e conta com o fator casa para isso. O Rubro-Negro não perde como mandante na competição desde abril de 2019, quando levou 1 a 0 do Peñarol.

Imagem aérea do Maracanã — Foto: Wagner Meier/Getty Images

Imagem aérea do Maracanã — Foto: Wagner Meier/Getty Images

O Palestino é o quarto colocado do campeonato chileno, com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Porém, vem de uma derrota feia em sua estreia na Libertadores, por 4 a 0 para o Bolívar, mesmo jogando em casa, e terá a árdua missão de se recuperar no Maracanã. Sem jogar no final de semana pela competição nacional, o time antecipou a viagem para o Rio de Janeiro e treinou em solo carioca na segunda e na terça-feira, esta última atividade no CT do Fluminense.

Escalações Prováveis

Flamengo – técnico: Tite

Tite terá força máxima na Libertadores pela primeira vez. Com De la Cruz à disposição, o Flamengo levará a campo praticamente o time que conquistou o Carioca no último domingo, mas com uma novidade: Léo Ortiz enfim vai fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. O zagueiro, ex-Bragantino, treinou ao lado de Léo Pereira na última atividade no Ninho do Urubu.

Provável escalação: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Ge

  • Quem está fora: Gabigol (suspenso), Wesley (coxa direita) e Gerson (cirurgia no rim).
  • Pendurados: ninguém.

Palestino – técnico: Pablo Sánchez

Para a partida, o técnico argentino terá mais um desfalque, além do trio que já estava no departamento médico: Román foi expulso na derrota para o Bolívar e cumpre a suspensão automática. Para o seu lugar, o favorito é Antonio Ceza. Em entrevista ao site oficial do Palestino, Pablo Sánchez considerou o jogo como uma pedreira, mas disse que tentará surpreender o Flamengo:

– Nós somos muito conscientes de que o resultado com o Bolívar não foi o que esperávamos. Por isso, este jogo ganhou uma dimensão especial. Tomara que sirva para deixar uma imagem diferente da última partida. Então, aqui estamos para colocar o peito. É o rival mais forte do grupo e um dos mais importantes da América inteira, com o qual temos que tomar alguns cuidados, ser prudentes e tentar, desde a estratégia e tática, equiparar a diferença de hierarquia que tem esta equipe com relação a muitas outras. Espero que estejamos à altura deste jogo tão difícil.

Provável escalação: Rigamonti, Rojas, Antonio Ceza, Suárez e Zúñiga, Cornejo, Linares e Dávila; Carrasco, Benítez e Sosa.

Palestino treinou no CT do Fluminense — Foto: Divulgação / Palestino

Palestino treinou no CT do Fluminense — Foto: Divulgação / Palestino

  • Quem está fora: Román (suspenso), Bizama, Michael Fuentes e Meza (machucados).
  • Pendurados: Cornejo, Rojas e Carrasco.

Arbitragem

  • Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
  • Assistentes: Gabriel Chade e Sebastian Raineri (Argentina)
  • VAR: German Delfino (Argentina)

Argentino Facundo Tello será o árbitro do jogo — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Argentino Facundo Tello será o árbitro do jogo — Foto: Staff Images / CONMEBOL

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost