27 de abril de 2024

O Sargento Bombeiro Luiggi Palú é o convidado desta semana do Podcast “Fala Operacional”

Ele falou com bastante simplicidade suas motivações que o levaram a escolher a profissão de Bombeiro Militar

Sejam bem-vindos ao 13º episódio do podcast Fala Operacional, um programa espetacular que vai impactar sua vida com histórias entusiasmantes de nossos operadores de Segurança Pública. O entrevistado desta quinta-feira foi o Sargento Bombeiro Luiggi Sales Palú.

Acreano, aos 17 anos, Palú entrou na carreira militar. Ele falou com bastante simplicidade suas motivações que o levaram a escolher a profissão de Bombeiro Militar ainda tão novo.

Colecionador de cursos e de tatuagens, o jovem Sargento Bombeiro demonstra amor por sua profissão e fala com orgulho de sua rotina, bem como as experiências que adquiriu que o levaram a ser aprovado em primeiro lugar no 6º Curso de Operador Aerotático (COAt-AL).

Hoje, o herói aéreo é tripulante operacional integrante do CIOPAER (Centro Integrado de Operações Aéreas) e trabalha salvando vidas, principalmente nos casos em que é necessária uma resposta rápida pela complexidade do caso ou pelo local de difícil acesso.

Movido por um desejo de se especializar cada vez mais na sua profissão, Palú faz parte da seleta lista de bombeiros “caveiras” do Brasil, formado no 1º Coesp (Curso de Operações Especiais) do Acre em 2023, um dos cursos operacionais mais cobiçados e difíceis realizados pelos profissionais da Segurança Pública, como objetivo de habilitá-los para o emprego em missões específicas e de altíssimo risco. Confira esse episódio do Fala Operacional. Está imperdível!

Não perca tempo! Clique no link abaixo para se inscrever no nosso canal e receber notificações sobre novos episódios incríveis como este!

Siga nossas redes sociais e INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube.

 Youtube:

https://www.youtube.com/@FalaOperacionalPodcast

Instagram:

https://www.instagram.com/falaoperacionalpodcast?igsh=aW83bTdybGhuZHli&utm_source=qr

Tik Tok:

https://www.tiktok.com/@falaoperacionalpodcast?_t=8iuC9fqvqly&_r=1

Spotify:

https://open.spotify.com/show/1M3BzYxLeYuijsvdGwI5lT?si=ue1WNkU1SWOGT6ILtMRlRg&nd=1&dlsi=acdfb7aeecf14a17

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost